sexta-feira, outubro 24, 2008

Exercicio do direito de resposta (porque que eu saiba ainda sou o dono deste galinheiro.)

Recebi um comentário de alguém que para além de ser ignorante e obviamente homossexual (do sexo masculino) tinha acabado de aterrar aqui no meu sitio que, se virem nas datas dos posts, é meu desde 2004.
Quanto ao nome… enfim, se algumas pessoas deixassem de ouvir música pimba ou brasileirada, ou ainda pior, as rádios Portuguesas, saberia que H2omem é uma música duma banda ali dos lados da Póvoa chamada Clã. Não tenho a certeza, mas admito que tenha sido escrita pelo Carlos Tê.
Mais, se o suposto leitor me conhecesse pessoalmente saberia de antemão que se eu pudesse viver no mar em vez de viver em terra, fá-lo-ia com todo o prazer. Sabem, adoro umas peixas com peixaxa molhada. (Terei sido sexista neste comentário? Ou apenas fiz uma piada brejeira?)

Ora posta de parte a questão de quem manda no meu blog, vou começar por algo que se designa de liberdade de expressão. Eu posso ser o maior ignorante, mal educado, mal cheiroso, feio, corcunda, homofóbico, careca, mas que eu saiba ainda sou livre de me expressar naquilo que é meu. Portanto, se o páraquedista que aterrou aqui há dias não estiver contente com isto, está à vontade de fechar a página do browser e ir colher pepinos. Acto que, pelo comentário deixado, deve dominar com mestria e, ouso até dizer, arte.

Agora, vou responder à parte que mais me incomodou. Eu para ser sincero estou-me marimbando para os homossexuais. Como eu já disse aqui uma vez, e citando W.C. Fields: “Eu sou livre de preconceitos. Odeio todos da mesma maneira!”. Se um homem prefere homens a mulheres… boa sorte. É que de certa forma invejo-o. O dinheiro que se poupa em flores deve ser descomunal.
Agora a parte do comentário homofóbico… deixou-me completamente pasmado. Gostaria de ver em que sitio deste blog eu faltei ao respeito aos homossexuais (masculinos e femininos), gostaria de descobrir o sitio em que disse que os homossexuais são menos humanos ou que são a causa de todo o mal da sociedade… Até porque, para mim, são mais uns que andam por aqui a tentarem ser felizes.

Portanto e para terminar, acho que o “Bruno” antes de vir para aqui atirar postas de pescada devia conhecer-se primeiro. Sim, só aquele que não se conhece e que não tem a capacidade de se rir de si próprio anda sempre ofendido. Depois podia tentar conhecer-me... e digo tentar, porque eu depois de ser julgado sem conhecimento de causa tendo a ficar ressentido com a pessoa em questão. E devo dizer-te que deves dar-te por feliz por te safares desta com uma resposta e o meu completo desprezo pela tua pessoa daqui em diante.
De seguida devia ler o blog para perceber que eu realmente odeio toda a gente. De seguida devia ler um pouquito mais para, talvez, ganhar um bocadinho mais de conhecimento da lingua Portuguesa e finalmente, devia era assumir a sua homossexualidade latente perante toda a gente e deixar de ver na palavra paneleiro um comentário homofóbico.

Atentamente, Carlos Cardoso

4 comentários:

Tuanita disse...

Ora aí está.
:-)

agora só duas coisinhas a apontar:
1 - a piada foi imensamente brejeira!
2 - esquece as flores, eu prefiro chocolates... mas gastas dinheiro na mesma, lá isso gastas!

bijus da Margarida disse...

Já há algum tempo não vinha por aqui, portanto estive algum tempo a por a leitura em ordem. Folgo em saber que o buraco fechou. A piada foi realmente brejeira, por mim pode ser flores e chocolates e tenho a certeza que homossexuais também gostam de flores e de chcolates.
Este comentário foi mesmo só para marcar presença e butar fladura, eh eh!!
Margarida

Anónimo disse...

You're a pig, loool

Ana

Anónimo disse...

agora sim é que partiste a louça toda.