quarta-feira, outubro 22, 2008

Capella Chronicles (ou o insondável mistério das casas decimais que eventualmente farão com que a electricidade seja mais barata)

Olá meninas.

Vou aproveitar este post para endereçar uns comentários aqui que grassam aqui pelo blog… nomeadamente do Baldas e da fã B. que me perguntou se eu só me dirijo ao sexo feminino (ver anexos).
Pois bem, senhoras primeiro… Sim, eu apenas me dirijo ao sexo feminino porque… bom, não me interessam gajos. Tudo muito bem que tenho amigos e é bom dar umas gargalhadas com eles, falar de gajas, beber uns copos, dar uns peidos e rirmo-nos… Mas dedicar o meu blog a gajos seria no minimo considerado de paneleiro e eu sou muito macho. Espero que isto responda à dúvida da fã… se não responder, ela que venha ter comigo pessoalmente e falamos disso.

Em seguida, vamos falar do Baldas, casas decimais e os preços da energia. Ora, antes de mais, obrigado Baldas pela tua preocupação relativa ao meu peso. E para te ser sincero, até gostava de ter o meu peso com 6 casas decimais… só para poder dizer que fui pesado numa balança carissima.
Isto porque, como tu obviamente não sabes, as casas decimais são os números que estão à direita da virgula… e não à esquerda. Portanto, no que me diz respeito, não me importo nada de ter muitas casas decimais. Já os digitos que estão para o lado esquerdo da virgula continuam a ser 3 (que eu me lembre desde os meus 16/17 anos).

Por fim, fica a noticia que prendeu toda a gente a esta posta de pescada que praqui espetei… Como o Baldas trabalha numa central produtora de energia eléctrica (não vos digo qual… mas produz uma boa percentagem da “luz” do país) e como eu acredito piamente que dentro de alguns anos (quando eu for chefe de projecto da Petrobras ou Seadrill) ele será o director daquela espelunca e vai decidir os preços da energia… Ora como ele tem um conhecimento profundo (demonstrado pelo próprio) das casas decimais do sistema numérico usado actualmente, podemos esperar uma electricidade mais barata e inevitavelmente a falência duma central eléctrica. Mas isso são pormenores...

Fiquem bem meninas que eu vou andando… com os do Armando… que é capaz de também casar um dia destes.

P.S.: O meu buraco deixou de o ser... há já uma semana... mas estava a curtir toda a atenção que me estavam a dispensar.

Anexos:
http://h2omem.blogspot.com/2008/10/capella-chronicles-ou-o-fascinio-do.html#comments

http://h2omem.blogspot.com/2008/10/capella-chronicles-ou-ou-mirabolante.html#comments

9 comentários:

Anónimo disse...

"Mas dedicar o meu blog a gajos seria no minimo considerado de pa neleiro e eu sou muito macho."

Mas se assim é porque é que o blog se chama H2omem? É um nome um bocado duvidoso. Podia muito bem ser o nome de um gel para a coisa e tal... (desculpa se estou a ser ordinario, as tuas fãs que me desculpem).

Agora falando mais a serio, dedicar ou não o blog a gajos (porque se isso acontecesse perdias 99% dos leitores ) não põe em causa a tua masculinidade (a não ser que essa esteja em risco). Podias era abster-te de fazer comentários homofobicos. Acredita que ser homosexual não é uma escolha. Há um longo caminho a fazer para no futuro todos os cidadões terem os mesmos direitos.

Cumprimentos
Bruno

Anónimo disse...

carlos, pelos vistos tens mais fãs do que pensas e nao so femininos:p

é pena que as pessoas não saibam ver uma brincadeira...agora ja nao podemos dizer piadas de alentejanos nem de louras pk estamos a ser "alentejanofobicos" ou "lourofobicos", ie., a discriminar? valha-me a santa!!

ana

Anónimo disse...

E desde quando é que ser homosexual tem piada? Ser heterosexual tem piada? Beber leite de manhã tem piada? Não, não tem!! E porquê? Porque são coisas normais que fazem parte do nosso quotidiano, ou pelo menos deviam fazer!!! Mas isso só vai acontecer quando deixar de ter piada e quando deixarem de fazer piadas.

Tenho dito,

Ps: é mesmo bom que a santa te valha!!!

Cumprimentos,
Bruno

Anónimo disse...

Realmente não consigo entender onde é que foi feita uma piada contra os Homosexuais. O H2 simplesmente disse que o blog se dirigia as gajas porque ele não era muito paneleiro e sim muito macho e como tal gosta de escrever para as fãs femininas. Isto é ser homofobico? É fazer piada com os homosexuais?

Ser heterosexual tem piada LOLOL e quando deixar de ter quem sabe mudo....

Mas a questão que levantaste não deixa de ser ridicula... mas é só a minha opinião.

Inez

Anónimo disse...

Carlos, querias animaçao no blog?? ei-la!! LOL realmente há pessoal mto animado (como é que se diz em ingles!?...)

Quanto ao senhor, menino ou menina, quiçá, que se dirigiu a mim tratando-me por "tu" tenho apenas algumas palavras para lhe dizer: sabe porventura com quem está a falar para me tratar por tu? e o direito á igualdade/diferença confere-lhe o direito de ser mal educado dirigindo-se à minha pessoa quando eu nao me dirigi à sua?

Uma vez mais, carlos, te digo...o teu humor não é pra todos...os mais fracos podem nao aguentar...chama-se a isso a lei do mais forte, a lei da sobrevivencia...a evoluçao das especies...e dos especimens...

Ana

Anónimo disse...

Pois a educação realmente não é o teu forte.
Penso que estou a falar com a Ana (não foi assim que assinas-te?)!! Se leres bem os comentários vês que eu, Bruno (não senhor,menino, menina ou quiçá) estou a dirigir-me a ti.
Podes chamar-me mal educado, mas os meus actos não mostram isso.

É triste que quando não há argumentos parte-se para esta discução estupida. Realmente assim as especies não evoluem...

Ps: os espanhois são uns mal educados do pior, tratam toda a gente por "tu". Realmente devem ser uma especie sub-desenvolvida.
Realmente já cheguei a conclusão que ando a perder tempo com estas discuções. Mais vale pregar aos peixes...

Cumprimentos
Bruno (e podem tratar-me por "tu", não sou mais nem menos que ninguem)

Tuanita disse...

Credo!
Mas o que é que se passa aqui? 'Tá tudo tolo?
Vamos lá pensar numa coisa: TOLERÂNCIA!!!
Os heterosexuais que tolerem os homossexuais e VICE-VERSA!
E faxavôre de tolerar as piadas estúpidas das coisas do quotidiano, como beber leite, porque se uma pessoa se sentir bem e for FELIZ se calhar até se diverte com esse tipo de coisas!

Mas que revoltados contra o mundo que vocês andam! É da crise?

És hetero? Fixe! Homo? Fixe na mesma!
Sejam felizes, porra!

(H2, tinha de deixar aqui a minha batata, sabes como é... beijocas!)

Anónimo disse...

Eh lá,...o tu sabe escrever...nao sei que lingua mas sabe...é que é cada palavra cada erro:S ...ah pois...falta a evoluçao

A.

Anónimo disse...

LOL, partiste a louça toda. De blog passou a forum.