domingo, outubro 26, 2008

Polaris Chronicles (ou a prova provada da estupidez latente dos meus colegas)

Admiradas com o titulo ser Polaris e não Capella? Não estejam. Apesar de ainda estar a trabalhar no Capella, decidi dar-vos uns updates relativamente aos cromos (exceptuando o Morten) que ficaram a fazer serviço na plataforma.

Ora, eu como tuga que sou, sei que o Brazil pode ser perigoso… e como sabia que eles iam aterrar em Macaé e de lá seguir para o Rio, decidi enviar um email com algumas dicas relativas ao Brazil e mais relativamente ao Rio. Eu sei que nunca lá estive, mas há coisas que lhes podia transmitir.
Vai daí… dei-lhes uns conselhos relativamente a umas coisas que podiam dizer às meninas que por lá andam, sitios porreiros para ver no Brasil, comidas tradicionais (pelo menos para o pelintra tuga que nunca lá foi) e conselhos relativamente à segurança deles.
Entre os quais, e sabendo que o cromo do Budal estava incluido no lote, não andar de sandálias e meias brancas, nem andar com valores pelas ruas do Rio já que os assaltos são normais mas se fossem assaltados para não resistirem.

Admito que podia ter dado mais conselhos, mas eu não sou pai deles e fazê-lo de livre vontade já faz de mim um gajo porreiro.

Até que há uns dias atrás recebo a bela noticia que os 3 cromos foram assaltados no Rio… Ora, eu pergunto como aconteceu ou se eles estão bem e fico a saber que os palhaços decidiram andar de máquina fotográfica, relógios (bem caros… comprados em Singapura) e para além dos anéis e outras peças de joalharia.
É que eu nem sequer lhes tinha dito para não se armarem em ricos nem nada…
Enfim, que alguém tenha comido bem por umas semanas graças a estes paspalhos.

Por fim, deixo-vos a noticia que o Budal por esta altura (se não se despediu ou foi despedido) já deve ter cumprido o seu sonho de andar num veículo com tracção às 4 rodas em dunas de areia…
Ok… isto parece poético demais para uma besta daquelas. A realidade é que o sonho dele é andar num range rover (aqueles jipes muita feios ingleses) a percorrer dunas de areia. Para quem não sabe, o range rover não é descapotável e como tal, ele queria andar com o ar condicionado ligado.

Enfim, o sonho de cada um a si mesmo… (e já era muito bom se assim fosse)

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem te avisa teu amigo é! Lá diz a sabedoria popular LOL

Só podemos concluir que os teus coleguinhas foram mesmo cromos. Mas como tu dizes pode ser que alguém tenha comido bem à conta da cromice deles :)

Inez

Anónimo disse...

ora bem!
ana