quinta-feira, outubro 30, 2008

Capella Chronicles (ou o nascimento do Jean Todt Português)

Olá boazonas!! (sou tão graxista…)

Hoje descobri que afinal estou na profissão errada! Não, não olhei para o extracto bancário nem para a declaração de impostos, nem para aquela fuga dum metro cúbico de fluido hidráulico que deixou toda a gente… oleada.

Estou a falar de ter entrado na casa das bombas e ter descoberto um aparelho fenomenal! Tão a ver aqueles gajos na Fórmula 1? Aqueles que estão nas boxes a mandar bitaites para os pilotos… tão a ver? Não? Aqueles gajos que ficam ali sentadinhos a olhar para um ecrã com gráficos e vão dando inforrmações aos pilotos. Do género:
- Cuidado com os pneus.
- Não batas no muro.
- A tua mulher está a encornar-te com o gajo das boxes.
- O Benfica perdeu… (esperem… isto não é novidade).

Seja como for, estava eu na casa das bombas e vejam só o que eu descobri…

Que tal hein? Pareço mesmo os gajos da F1… quanto acham que um gajo desses ganha? É que eu também sei ler gráficos… :D

Vá, tenho de ir, a mulher do piloto está a acenar-me! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL..fica-te bem, lá no trabalho temos uma call center de apoio ao cliente, quando quiseres emprego é so dizeres :P

Não tem a mulher do piloto, mas 5 gajas boas LOLOL

:P

Inez