terça-feira, outubro 28, 2008

Capella Chronicles (e a mais mirabolante descoberta de todas...)

Hoje não tenho assim muito para dizer, aliás, pelo reduzido número de posts, creio que tenho mesmo de tirar umas fotos nú para ver se me decido de vez relativamente ao destino do blog. Ou seja, se passa a livro ou se deixo de escrever isto que tanto trabalho me dá.
Por isso, e como eu não gosto de ser considerado uma anormalidade da natureza graças à minha terceira perna, vou pensando numa maneira de avaliar a continuidade do blog enquanto vos dou a conhecer um facto extraordinário…

Eu estou vivo! :)
E apesar de para aqueles que convivem directamente comigo isto ser uma surpresa (não perguntem) para mim ainda o é mais depois de ter sobrevivido a um mês de viagens de táxi.

Vá… tenho de ser justo. Eram viagens pequenitas… na realidade apenas fiz duas viagens de 2 horas durante este mês que passou. Mas o que é certo é que a maioria dos táxis, e automóveis aqui na Coreia trazem uma televisão incorporada. E qual não é o meu espanto quando um dia destes ia no carro e o condutor ia todo entretido a ver uma novela na consola central do carro.

O que vale é que por esta altura eu já me interesso pelas novelas Coreanas e preferi ir olhando para lá para, no caso de haver um embate frontal, eu não dar por isso.
Ora topem lá a foto e a qualidade da montagem da televisão no carro.


Espantoso, né? :S

Algo que também me tem deixado estupefacto é o facto dos Noruegueses raramente usarem os espelhos retrovisores para conduzir. Em vez disso, olham directamente para trás. : Sim... tiram os olhos da estrada. Mas pelo menos não conduzem com um PWM todo esquisito como os Coreanos.

Aceito encomendas de televisões destas e de fechaduras que falam. Quanto às Filipinas, posso arranjar, mas vocês é que pagam a viagem de avião. :P

P.S.: Quem não souber o que é um PWM... pergunte! ;)

4 comentários:

Tuanita disse...

LOL mas afinal sou fã ou não sou?
heim?!

Quanto a ir na mala, don't worry, não estou assim tão viciada nas noodles a ponto de querer morrer congelada no porão do avião! LOL

E não me digas que vais à varanda nu...
LOLOL

Anónimo disse...

Olha...acho que uma televisão dessas seria muito útil aqui em Almada. Imagina as horas que o pessoal perde para passar a ponte, podiamos ver as noticias e a noite a novela no regresso a casa LOLOL..

Acho que ficava bem no meu carrito novo ;)

Beijoca grande :)

Inez

Luísa disse...

Porque não fazes como eu? Escreves só quando te apetece e porque te apetece, independentemente do número de comentários deixados. Não tens que fazer disto uma obrigação :p

Anónimo disse...

Bem como não estás on no messenger tenho que deixar aqui a pergunta:
O que quer dizer PWM?!
É que eu não faço mesmo ideia do que seja! Posso tentar advinhar, mas não me parece que consiguisse acertar!!
Fico a aguardar!! :P