sábado, novembro 15, 2008

Capella Chronicles (ou as saudades da Piu e a problemática dos meus boxers)

Olá olá… hoje vou dar-vos a conhecer uma colega minha (que hoje é engenheira… e casada) que se dava pelo apelido de praxe de Piu. Hoje não me lembro exactamente porque lhe deram esse nome… mas foi um motivo bom.
Seja como for, toda a gente gostava de se meter com a Piu e ela era aquilo a que se pode chamar duma gaja porreira.

E vai daí que eu um dia abri a gaveta e descobri uns boxers que lhe mostrei uma vez. Por certo serão os boxers mais velhos que tenho (lembrem-se que eu comecei o curso em 1998… ou seja, 10 anos atrás) mas ainda estão para as curvas (as minhas principalmente) e eu trago-os vestidos… mas adiante.
Estava eu um dia com os meus boxers vestidos e virei-me para ela e disse: “Ohhh piu, faz-me um bico!” enquanto lhe mostrava os boxers. Ela como gaja porreira que é, riu-se e achou piada à coisa… o que, apesar de não ter recebido o referido bico (como se vê na foto), foi muito benévolo da parte dela já que eu esperava algo como um pontapé nos tomates e um “Nunca mais te dou chocolate!”. Ora digam lá se não tenho razão?


E pronto… fiquem a saber que quando lerem isto estarei entre Stavanger e Seoul… Vou lá tirar uns dias de férias, ou melhor… fazer umas compras de Natal que eu sou chique! :P LOL LOLOL

Beijo para as fãs e um de saudades para a Piu.

3 comentários:

Donna Biju disse...

Piuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Que boxers giros, ficam bem nas tuas curvas ;)

inez

Mavi disse...

Não te esqueças da minha prenda como o ano passado cof cof