terça-feira, novembro 11, 2008

Capella Chronicles (ou a simplicidade nórdica...)

Pois é... estou de volta à Noruega. Tá um frio que nem vos digo... pronto, não está propriamente frio, frio... está frescote. Lá para os lados de Tromsø deve estar muito pior.
Uma coisa que me espantou foi mesmo o facto de... o Sol nascer muita cedo. Tipo 8 da matina. Nada que se compare às 9:30 de quando cá cheguei.

Uma noticia bacana é o facto de haver, neste escritório, 3 Carlos. E apesar de não parecer nada de esquisito, a verdade é que estamos na Noruega! :P e finalmente temos 2 tugas a trabalhar aqui (tás a ler isto To_????)
E aqui entramos na parte que dá titulo a esta crónica... a simplicidade nórdica.
Aqui não há engenheiro Cardoso isto ou acoloutro... existem os Carlos. E daí que sejamos todos confundidos! : LOL

Depois no que toca a tratar de papelada, podemos tratar de quase tudo por telefone e as coisas que temos de entregar, normalmente não demoram assim tanto quanto se possa imaginar.
Por exemplo, hoje fui renovar o visto norueguês... e qual não é o meu espanto que dois formulários (não completamente preenchidos) depois já estivesse a caminho de casa feliz por já ter tratado daquilo que normalmente é uma dor de cabeca.

Mas pronto, nem tudo são rosas... este friozito e a falta dum lue (ide ao dicionário... só não digo qual) não ajudam muito. :(

Ha det bra. ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Podias ter levado um lue da tua colecção :P Mas não seria melhor um beanie :S

Que bom que resolveste a tua situação do visto rápidamente e assim podes ir às massagens para Seoul mais cedo lol upss...está parte não era para dizer afinal a tua familia lê isto :S

kyss på skallet lol

Inez

Anónimo disse...

Dois Tugas? Ainda se fossem duas tugas :)