terça-feira, junho 23, 2009

Americas Chronicles (ou quão dura é a vida offshore... para a roupa pelo menos...)

Sim, eu já estou em terra... mas como a internet era tão lenta... fazer upload duma foto seria próximo do impossivel. Vai daí guardei isto para hoje.

Como podem imaginar, aqui temos cantina, lavandaria... mas isto não é o Radisson ou o Nana Hotel (aiii que saudades) e como tal a lavandaria tem de lavar muita coisa, muito suja em pouco tempo. E então reparem bem como é que eles fazem a separação da roupa por quarto...
Sim, nem mais, escrevem na roupa. LOL

O mais giro da foto é que, se repararem, eu trouxe umas meias que já estiveram offshore antes e se virem, tenho dois números nelas. Claro que um está riscado porque senão ficava sem meias. Giro, hein? :D eh eh eh
Entretanto, como saberão, estou de ida para o Golfo do México/Estados Unidos, etc.. e gostaria de ter a vossa opinião acerca do titulo das minhas crónicas daí em frente! ;)

Beijo para as meninas que usam meias com o meu número de telefone. :)

P.S.: Bom S. João.

3 comentários:

Anónimo disse...

bom s.joao ai nessa terra, amigo 366, lool

Luísa disse...

Ao menos eles avisam que vão escrever na roupa?

Anónimo disse...

isso de escrever o teu numero de telefone nas meias é uma ideia gira.... tipo em caso de emergência e tal LOLOLOL

:P

Beijoca

Inez