sábado, junho 27, 2009

Rugas....

Rugas
ja começo a ter as primeiras rugas
Rugas
começam-me a nascer as primeiras rugas
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar, começo a franzir
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar
Rugas de sentir
Rugas....

Rugas
ja começo a ter as primeiras rugas
Rugas
começam-me a nascer as algumas rugas
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar, começo a franzir
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar
Rugas de sentir
Rugas....

Mais um ano se passou...

4 comentários:

Anónimo disse...

Rugas??!!!! Quais ?? És um puto que ainda nem 30 anos tem LOLOL

Beijoca :P

Inez

Andreia disse...

Parabéns Gajo!!! Te quero muito bem!!!
Beijocas

Anónimo disse...

deixa la gajo que eu tenho mts mais que tu!

Rosário ;-) disse...

Rugas? que bom! são a escrita da vida que viveste.

Eu quero ver se consigo coleccionar muitas e muitas!!!

Ah! mas tu nem 30 anos tens!! Estás a querer enganar-me?? olha que nao consegues ehehe

nn.