Okpo Chronicles (ou como subita e tristemente vou deixar Okpo...)
Olá gajas.
Pelos vistos eu vou-me para o Golfo do México. Até que estou ansioso para ir respirar outros ares (a julgar pela maior parte da malta aqui na plataforma, são ares que engordam) e ver mais algumas coisas, mas... fico com alguma tristeza por deixar Okpo. :| Parece incrivel, hein? Claro que é uma saída temporária porque mais cedo ou mais tarde, continuando neste emprego vou cá regressar. Mas fica sempre uma saudadezita aqui deste sitio. Muito mais saudades que Stavanger por exemplo. :\
Entretanto vou andar muito atarefado aí pela terrinha. Primeiro vou acabar o misterioso caso do passaporte. Depois vou preencher a papelada da embaixada dos States e enviar-lhes a minha LOI (aprendam inglês) depois vou ter uma entrevista. Sim, uma entrevista para me ser dado o visto de trabalho para os States. Incrivel, hein? Acham que deva aparecer lá com um turbante e barba por fazer? :D Ainda tou a pensar nisso.
O que quer dizer que aqui o vosso idolo vai ter de visitar a futura ex-capital do império Português. E digo ex, porque quando eu tomar as rédeas do poder, juntamente com a venda dos funcionários do Governo Civil do Porto (excepto aquela funcionária com um cu lampeiro) à Coreia do Norte para reeducação através de trabalho e prisão perpétua para o Rui Rio, vou evidentemente passar a capital do nosso cantinho para o Porto. Ainda não tenho bem a certeza com o que fazer ao estádio da Luz e de Alvalade, mas creio que um vai passar a banhos públicos... afinal de contas o azulejo já lá está.
Mas adiante... daqui a uns dias, terei de fazer uma visita à terreola a que tanta gente chama de capital, pelo que espero que as minhas fãs façam os preparativos necessários para que eu me sinta bem por lá.
Mas... adiante... O que me tem deixado espantado são as reacções desta malta com quem tenho trabalhado nos últimos dias que passaram. Primeiro é a incredulidade dos meus colegas ao saberem que vou sair da Coreia quando há tanto para fazer... mas isso eu já sei e tou-me marimbando.
A outra, e que me fascina mais, é a atitude dos coreanos. Ontem um dos gajos teve a tirar fotografias... de mim e comigo. Por momentos senti-me alguém importantissimo. :\ LOLOL Depois são as prendas, tipo o porta-chaves (bordado) que o M.S. Han me ofereceu ou a Sprite e um pacote de batatas fritas dadas pelo Mr. Kim. Não contando, claro os elogios. :\
Por falar em bordado, como vou estar por Seoul, vou passar na lojinha (Kukjae Embroidery) de Insadong para dar mais uma vista de olhos pelos produtos. Se alguém quiser algo, que avise.
Beijocas para as fãs dedicadas... e um golezinho deste copito de coca cola fresca que me trouxeram aqui.
P.S.: Como é que se chega à Embaixada dos States em Lisboa?
1 comentário:
Bem mas eu tou a ler bem?!
Fiquei meia atordoada!
Vais pa onde mesmo?
Huummm se vens pa cá já sei porque é! É para passar cá o S. João!!! :P:P
Mas a sério para onde vais tu?!
Desde já te desejo boas viagens e tudo de bom nesse novo poiso!
E quem sabe depois receba mais um postaleco!!! :P ;))
Beijinhos
Enviar um comentário