terça-feira, junho 16, 2009

Korea Chronicles (ou como hoje foi um dia bom...)

Olá gajas. E digo gajas com todo o respeito que merecem... enfim, o suficiente para que continuem a voltar cá para ler as minhas estupidezes.

Hoje foi um dia bom... não porque o chá verde estivesse particularmente saboroso, ou porque o Pad Thai foi de camarão ou mesmo porque a senhora da limpeza me fez a cama de lavado. Não... hoje foi um dia bom, porque limpei uma porrada de problemas (aquilo a que chamamos de "punches").

Como podem ver na foto, a quantidade de marcadores que tirei da capa das assinaturas e meti no meu portátil foi avassaladora! :)


E apesar do sentimento de trabalho realizado, que pelos vistos só eu poderia fazer... até porque, sou o que está mais liberto de trabalho o que tornou este dia bom não foi ter sacado mais umas assinaturas a um ignorantezito que não percebia muito bem o que estava a ver.

Foi mesmo o cheiro a maresia que hoje estava particularmente intenso... e a maneira que encontrei de vos explicar é fazendo a analogia aquele cheirinho do vosso prato favorito acabado de cozinhar... Hoje senti uma sofreguidão para respirar mais, cheirar mais tal aroma que não consigo colocar em palavras a sua intensidade. Gostava que pelo menos uma vez sentissem o que vos disse...

Beijo para as meninas que cheiram a mar. :P

2 comentários:

Anónimo disse...

eu nao cheiro a mar mas cheiro o mar:P todos os dias:))))

ja agora, nao sei o k é pior: "gajas" ou "caro amigo com mamas" lool

Tanea disse...

Já te disse que vivo a minutos da praia? :D

Infelizmente não tenho muito tempo para aproveitar o mar :s

Cuida-te e continuação de bom trabalho !