domingo, junho 14, 2009

Discoverer Chronicles (ou a minha prenda de aniversario...)

Olá meninas...

Como vocês certamente não saberão, eu faço anos no dia 27 de Junho. E como estou perto dos 30... Que idade horrivel... E como muito provavelmente vou estar por Portugal, tenho andado a pensar como festejar o meu aniversário.
Já pensei numa visitinha a Seoul para visitar, ou melhor, revisitar Namdaemun (ou a rua das máquinas fotográficas...) e comprar uma prendita. Mas ainda não acho que seja suficiente. Vai daí... vou deixar às minhas fãs o árduo trabalho de dar ideias para o meu aniversário.

Já me lembrei duma órgia (como diria o Telmo do Big Brother 1) com aquelas duas irmãs ninfomaníacas no motel Havay (ou aquele no alto de Valongo)... ou então, porque não? Alugar um Porsche e estourá-lo numa viagenzita Porto-Lisboa a 200 (ou 250) km/h. Posso também sortear uma jantarada com uma fã sortuda num restaurante fixe... tipo um tailandês.

Enfim, como podem ver, eu estou depleto de ideias e peço-vos que me ajudem com as vossas ideias. Não se inibam de dar ideias, mesmo as mais tolas que vos vier à tola! :)

Já agora, aproveito para vos dizer que a partir de hoje e até dia 23 estou em alto mar e portanto, quando chegar quero divertir-me a escolher o que vocês pensaram para mim.

Um beijo para a que tiver a melhor ideia...

2 comentários:

Andreia disse...

Já sabes a minha opiniao... enchiamos a cara com favaitos e depois íamos cantar a um karaoke ou dançar um forró, bem na onda do bate coxa!!!!lolll
Beijitos

Anónimo disse...

Sugestões para o Dia do Bubulindo:

1- Podes levar a presidente do teu clube de fãs para um dia em cheio...

2- Um programa mais radical... promover um encontro de fãs LOLOL com direito a nome na Tshirt LOL

3- jantarada com os amigos

4- sessão de Chá verde LOLOL

Se me lembrar de mais alguma sugestão aviso LOL

Beijoca

Inez