Korea Chronicles (ou como hoje foi um dia bom...)
Olá gajas. E digo gajas com todo o respeito que merecem... enfim, o suficiente para que continuem a voltar cá para ler as minhas estupidezes.
Hoje foi um dia bom... não porque o chá verde estivesse particularmente saboroso, ou porque o Pad Thai foi de camarão ou mesmo porque a senhora da limpeza me fez a cama de lavado. Não... hoje foi um dia bom, porque limpei uma porrada de problemas (aquilo a que chamamos de "punches").
Como podem ver na foto, a quantidade de marcadores que tirei da capa das assinaturas e meti no meu portátil foi avassaladora! :)
E apesar do sentimento de trabalho realizado, que pelos vistos só eu poderia fazer... até porque, sou o que está mais liberto de trabalho o que tornou este dia bom não foi ter sacado mais umas assinaturas a um ignorantezito que não percebia muito bem o que estava a ver.
Foi mesmo o cheiro a maresia que hoje estava particularmente intenso... e a maneira que encontrei de vos explicar é fazendo a analogia aquele cheirinho do vosso prato favorito acabado de cozinhar... Hoje senti uma sofreguidão para respirar mais, cheirar mais tal aroma que não consigo colocar em palavras a sua intensidade. Gostava que pelo menos uma vez sentissem o que vos disse...
Beijo para as meninas que cheiram a mar. :P
2 comentários:
eu nao cheiro a mar mas cheiro o mar:P todos os dias:))))
ja agora, nao sei o k é pior: "gajas" ou "caro amigo com mamas" lool
Já te disse que vivo a minutos da praia? :D
Infelizmente não tenho muito tempo para aproveitar o mar :s
Cuida-te e continuação de bom trabalho !
Enviar um comentário