quarta-feira, dezembro 30, 2009

Egypt Chronicles (ou uma pequena chamada de atenção...)

Vá... por esta altura tenho toda a gente invejosa destas marafabulásticas férias nesse país semi tropical que é o Egipto... mas não pensem que tudo foram rosas! De maneira nenhuma.
Vamos, tomar como exemplo o resort (creio que de 5 estrelas) onde ficámos... Para começar, estava no Egipto... logo, tivemos de lidar com os egipcianos. E introduzo aqui aquela que acho ser a designação correcta para os vulgos egipcios, uma vez que o verdadeiro egipcio é na realidade um cigano e como tal temos de juntar esse facto à designação do país. Assim sendo, egipciano!.

Depois, convenhámos que nos tentaram comer à saída... e não foi da melhor maneira, já que nos iam fazer pagar algo que estava já incluido nas milhas. Depois, ainda me lembro vivamente da temperatura da água nas piscinas (e do unijacto) e da quantidade de russos e russas que não fizeram topless na praia.
Mas aquilo que definitivamente me irritou foi mesmo ter um gajo a rebarbar uma merda qualquer à beira da piscina por volta das 2 da madrugada. E lembro-me distintamente da Jill dizer que eu tinha dito que era água das casas de banho a correr e de pensar para mim que era outra coisa qualquer... tipo um choro.
Até que a curiosidade levou-nos a melhor e fomos ver o que era à varanda... yeap... lá estava o fdp a rebarbar durante a noite! Panel... enfim,

Resta ainda aquela situação em que por muito pouco não me saltou a tampa para partir a boca a um cozinheiro no hotel... estávamos nós a passear pela sala de jantar a ver o que comer e reparámos num gajo que estava a grelhar vaca ou algo do género com um molho apetitoso ao lado... a Jill, inocente nestas andanças árabes e ainda não completamente vacinada contra árabes, pegou na colher do molho para meter no prato e eis que o cozinheiro se passa da cabeça e quase lhe acerta uma chapada.
Estava já eu a fazer aquela minha cara de Bruce Willis prestes a rebentar com um edificio de não sei quantos andares quando o gajo pede desculpa e diz que para ela, pode ser ele a meter o molho no prato...
Eu sou um tipo pacifico... e como tal deixei o moço. Mas para a próxima... nem faço cara de mau e entorno ali o caldo!!! :)

Sem comentários: