domingo, fevereiro 28, 2010

Crónicas do Brasilian oil II (ou a problemática dos novos fatos de trabalho...)

Olá, olá...

Hoje estou aqui para vos falar de algo importante. Lembram-se certamente do meu fatinho laranja fluorescente, ou do meu fato à Michael Knight (que foi sem dúvida o melhor fato de trabalho que tive) ou mesmo do fatinho de macaco de Singpaura que mingou e me apertou... enfim... como dizer... a fronteira entre a esquerda e direita. E não tou a falar do partido do Portas. :| LOL

Imaginam o meu choque quando me disseram que ia passar a usar fato de macaco... Eu não sou muito adepto disto. É um stress andar com uma espécie de babygrow. Além de que não dá muito jeito para vestir... e nem me façam falar das idas à casa de banho... ou melhor, da ida à casa de banho para fazer o número 2. Tão a ver, se estiver com um caso de diarreia... andar o dia todo no veste e despe babygrow... é para dar em maluquinho mesmo. :\
Claro que isto tem algumas vantagens... Temos de ser sinceros. Por um lado, como andamos com a roupa normal vestida por baixo (só quando está frio, claro) nunca nos esquecemos do telemóvel, dinheiro, etc, etc nas calcas "normais".
Por outro lado, e creio que já referi isto aqui, existe uma abertura do lado para meter as mãos e como o fato é largueirão, podemos passar o dia quase todo a coçar a tomateira dando apenas a ideia que estamos com as mãos nos bolsos. :)
E quando está calor... aí sim, o fato de macaco é bom. Podemos simplesmente usá-lo só com boxers por baixo. Isso mesmo... andar ali todo nuzinho (quase) só com um fatinho por cima. A mim agrada-me isso. ;)

Mas a problemática que me traz aqui hoje tem também a ver com a ida à casa de banho. Nomeadamente para fazer o número 1. É que... convenhámos, ter de abrir um fecho, depois a braguilha, depois o botão dos boxers que normalmente anda perdido para um dos lados e depois ainda puxar o... o... o... Magalhães cá para fora. É lixado! :(

Mas pronto... podia ser pior... Podia estar um frio tal que tivesse de usar ceroulas. :\ LOLOL

Hoje deixo beijocas para as minhas priminhas. :)
E uma especial para a minha J... estou cheio de saudadinhas dela.

3 comentários:

Luísa disse...

Tem outro lado positivo. Não tens que andar sempre a pensar que roupa vais vestir. Se é que costumas pensar nisso lol

Anónimo disse...

não sabia que o bendito magalhães tinha ido para tão longe estima o agora mas cobre o ok

Anónimo disse...

Ahahhahahahahah fenomenal :D