domingo, fevereiro 21, 2010

Egypt Chronicles (ou a existência dum tuga onde quer que estejamos...)

Olá olá...

Sei que devem já estar fartas de tanto deitar abaixo dos Egipcios, pelo que hoje decidi variar um pouco o assunto e falar dos tugas que polulam pelo Egipto. :) Tipo, eu... LOL
Ora, devo admitir que encontrámos poucos tugas... à parte de mim, vimos mais 2 tugas. E que tugas.
Não, não era o Rui Veloso, nem o Saramago (azeeeeedoooo), eram sim dois gajos a que eu chamarei de Joaquim e António, ou mais afectuosamente de Toni e Quim.

Estávamos nós a passear pelo vale dos reis e eis que ouço uma palavra conhecida... na altura pareceu-me ter ouvido que estava calor. Estranhei, liguei o tuga-radar e lá detectei essa espécie que é o tuga viajante. Lá andava o duo dinâmico Toni e Quim a correr tudo quanto merecesse ser assunto de fotografia para uma foto a colocar atempadamente no hi5 (ou facebook... mas parece-me que eles eram mais de hi5).

A principio não lhes ligamos patavina. Convenhámos que para mim a J. era toda a companhia que queria e suspeito que ela seniria o mesmo em relação a mim, pelo que não me dei ao trabalho de tentar um contacto com eles. Mas quando já íamos no terceiro túmulo eis que surge a primeira pérola tuga das férias...
Vira-se o Toni para o Quim e solta um desabafo: "Foda-se, isto é tudo igual!!".
Pois, se dúvidas havia em relação à identidade deles... desfizeram-se logo logo. LOL

Nós rimos para dentro e continuámos o passeio, apesar de termos concordado completamente com a perspectiva deles discordando apenas no adjectivo qualificativo utilizado para definir o que estavam a ver.

Depois, enquanto fugiamos dos policias de turismo no templo de Hatsepshut verificámos, daí o pormenor de eu ter dito que andavam a recolher fotografias para o hi5, que eles estavam numa de sessão fotográfica de modelos. Ou seja, estava o quim lá encostado a uma estátua e ao rever a fotografia solta com um grave tom de desalento: "Ohhh, apanhaste-me a sacudir a mosca!"
E ao passar para a fotografia seguinte exprimiu ainda mais veemente o seu desagrado com a prestação fotográfica do Toni ao dizer: "Foda-se!!! Não apanhaste aquela cena!"

Devo, para veracidade do registo histórico, dizer que o Toni discordou do comentário do Quim acerca das suas fotografias e soltou um resmungo sobre querer apanhar o corpo todo.

Enfim... Pelo menos alegra-me saber que hoje a net está mais rica com fotografias desse duo fabulástico Toni e Quim. :) Enche-me de felicidade mesmo.
Quem tiver conta no hi5 que os procure, se faz favor!

1 comentário:

To_ disse...

Faz-me lembrar de uns artolas a tirar fotos em pose tipo Santo António.