terça-feira, fevereiro 23, 2010

Egypt Chronicles (ou uma espécie de story mix...)

Olá.
Estou agora num avião que treme e treme e treme... ainda bem que não serviram gelatina ou saladas com azeitonas senão ia ser um escalabro...
E pensei em rever as notas tiradas nesse inesquecivel dia 26 de Novembro de 2009 e dou por mim com episódios que são pequenos demais (ou a minha inspiração é curta) para fazer uma crónica só deles e vai daí decidi fazer uma amalgamate (amanhã vou comprar o segundo volume da Herman Enciclopédia) de histórias.

Começo pelo pormenor... giro acerca dos animais de estimação desta gente. Eu, já tive pássaros, um papagaio, uma tartaruga e a modos que adoptei o cãozito da minha vizinha por uns tempos como animal de estimação. Também já, outro dia interessante, fiz festinhas a tigres e peguei em cobras, mas depois de ver os animais de estimação dos egicpianos, fiquei pasmado.
Para começar, a galinha é um animal como outro qualquer e merece ter um sitio só para ela... e então, que melhor local para as guardar que numa mansarda? Pois... eu sei... também fiquei estupefacto. Claro está que num país onde raramente chove, uma mansarda é nada mais que a placa de cimento do tecto duma casa já que o telhado é caro e inútil demais para investir nele.

E depois indo a caminho do Vale dos Reis deparámo-nos com uma cena adorável... um momento muito... tipo... cãozinho da Scotex. :D Estava um dono preocupado a dar de beber ao seu crocodilo bebé. Era só ternura!! Abrir-lhe a boca e espetá-la debaixo da torneira para garantir que o seu bichinho não morria de sede... quem disse que os egipcios são uns animais? Por acaso sáo, mas só para o turista.

Fiquem bem.

1 comentário:

Vera disse...

Crocodilo bebé?! Huummm
Ai que medo se ele fechasse a boca! UPSSSS
Acho que também vou pedir um pa ter como animal de estimação?!
Que dizes?!
Eheheheheh
Depois não sei é quem lhe irá dar de comer etc etc Huuummmmm