Eu vou contar-vos a história da minha ida a Moçambique...
Não é que haja muito a contar... na realidade, aquilo foi mais uma espécie de pesadelo numa terra que me pareceu mais ou menos de sonho. Começo por explicar que o propósito da minha visita foi em trabalho. Ainda por cima offshore. Caso estejam a pensar em investir na indústria petrolifera Moçambicana, aconselho-vos a esperar um cadito mais... Até porque o navio onde fui, é dos primeiros a furar lá e as perspectivas de sucesso vão do muito baixas até ao "mas é que nem que tu te f**as vais encontrar aí petróleo".
Ora então lá fui eu... voei por Lisboa, Joanesburgo, aterrei em Maputo e fui parar a um sitio paradisiaco chamado Pemba. Daí fui logo directo para o balde de ferrugem e pouco mais vi de Pemba que o aeroporto... Mas até o aeroporto tem a sua história... Senão vejam...
Este é o tapete de onde saíram as malas... Vá, não desdenhem porque eles eram profissionais. Não queriam que nos magoássemos a carregar com as malas. Vai daí carregaram-nas por nós, como podem ver na foto em baixo.
Que tal?
Notaram no pormenor dos tapetes para recolha de bagagem? Devo contar-vos que foi a altura em que mais ansiedade senti para ver a minha mala. Estava ali a vê-las entrar no tapete uma a uma saídas do carrinho e não via a minha.
Mas pronto, longe de mim estar a desincentivar-vos de visitar Moçambique. Aquilo é fantástico para umas praias de relax completo ou para uma lua de mel, por exemplo...
3 comentários:
Alto, que a burra deu um salto.
Finalmente fez-se luz, afinal os post não estão desfasados, a diferença é que agora os comentários estão no inicio, em vez de no fim do post.
Põe lá um separador mais possante para o pessoal não se enganar a comentar no post errado.
Eu ainda espero (sentadinha é verdade) por uma fotozitas!! :P:P
Ah e mais hoje na me deste os HAPPY BIRTHAY! ÉS MAUUUUU :P Diverte-te aí por terras de Sua Majestade!
Ups
BIRTHDAY
Comi o D :D
Enviar um comentário