segunda-feira, agosto 16, 2010

Crónicas do Mundo (ou uma estatística impressionante...)

Ora viva minhas gentes...

Vocês sabem que eu passo algum tempo em aeroportos... Não chego ao cúmulo daquela personagem do George Clooney, mas posso dizer que já passei por vários, foi por isso que, ao ver esta listagem (link com os melhores aeroportos do Mundo) comecei a ver quais aeroportos é que me faltam e...

Por estranho que pareça, faltam-me visitar apenas 20% dos aeroportos dessa lista, ou seja dois. Nomeadamente os aeroportos de Zurique e Auckland. Incrível né?

Posso também avisar que não tenciono visitar nenhum deles nos próximos tempos, mas nunca se sabe.

Já agora, as minhas preferências ficam-se pelos aeroportos de Singapura e Seoul. O de Singapura pelo tamanho e luxo lá dentro e o de Seoul pela facilidade que é passarmos por lá.

Convém também dizer que até agora os piores aeroportos por onde passei foram mesmo o Charles de Gaulle e... sim, o Charles de Gaulle foi o pior dos piores. LOL

Entretanto, as minhas férias estão prestes a terminar. :( Enfim... podia ser pior. ;)

Sem comentários: