quarta-feira, outubro 20, 2010

Crónicas do Mundo (ou o inicio dum novo formato televisivo?)

Ora viva minhas gentes.

Como acredito que toda a gente vê tv, ou pelo menos lê as notícias os últimos tempos foram marcados pela "prisão" e consequentemente libertação dos mineiros chilenos.
Ora, por muito que eu esteja contente com a salvação de 33 vidas, ao contrário das milhentas que ninguém se parece importar na China, tudo isto tomou aspecto dum Big Brother foleiro.

Ora, depois de 67 ou 68 dias encalhado numa mina, se eu saísse cá para fora o mais certo era dirigir-me logo ao hospital para os check-ups necessários e pôr-me logo a andar dali para fora o mais cedo possível. No entanto, houve mineiros que se comportaram exactamente como um Zé Maria ou Marco após a saída da "casa" do Big Brother.
Não acreditam?

Ora vejam

Saída do mineiro (têm de ver até ao fim)



Saída do Zé Maria:



Parecido, né?
E é parecido em muito mais coisas, senão vejamos:

- Nas saídas o povo estava todo ali a festejar.
- tinham estado sem familiares ou televisão durante 2 meses
- Tinham estado a ser observados por todo o Mundo durante esse mesmo tempo.

Acho também que eles fizeram melhor que noutras edições e usarem óculos escuros para não ficarem meios cegos com os flashes.

No final eu acabei por ficar um pouco triste por não haver um parzinho romântico que continue a sua relação cá fora. Mas tenho a certeza que eles vão aparecer em imensas revistas! :)

Sem comentários: