sábado, novembro 06, 2010

Singapore Chronicles (ou a vantagem de ser um cliente usual...)

Ois. :)

Como já vos contei há uns tempos... tipo, anos... Eu sou um gajo que gosta de ir aos mesmos sítios fazer as suas comprinhas. Não estou a falar ao supermercado, onde até uso aquelas caixas automáticas na esperança de não atrapalhar ninguém durante o seu dia de trabalho, e receber um elogio da J. acerca da minha velocidade a tratar de todo o processo. LOL

Ora então, eu fazia isto na Coreia, com aquela loja de sandes (que depois de dar uma fortuna colossal foi passada a uma malta que não tem o mesmo carisma) ou então com o mini supermercado onde o meu consultor de moda da altura me dava umas dicas sobre o que vestir. LOL

Aqui na Coreia, e como sou preguiçoso, costumo ir comer a um restaurante árabo-indiano. Eles têm comida que não são as típicas pitas shoarma, mas também não é o tradicional chicken tykka masala. Fica ali no meio termo.

Ora então, há dias recolhi os benefícios de ser um cliente, vá... habitual. Lá estava a comer o meu murtabakzito e o maioral da loja veio dar-me um saquinho com papadoms, mas daqueles bons. :)

Escorregaram (é como quem diz, que aquilo até que arranha um pouco) com um carilzinho que foi uma maravilha. Por isso, já sabem... a fidelidade recompensa. LOL Que o diga eu e as minhas últimas vacances com milhas. eh eh eh

Beijo para a J. e para o resto da família.

Sem comentários: