terça-feira, novembro 02, 2010

Malta Chronicles (ou o que me pareceu ser o desporto nacional daquele povo... )

Ois... :D

Como muitos de vocês não deverão saber, eu joguei Pólo Aquático durante uns anos... praí uns 10... que era o número da minha touca. LOL
Enfim, não me gabo de ter sido um super jogador, porque não o fui, mas a verdade é que sempre gostei daquele desporto.

Pois estava eu em Malta... precisamente a mamar os copos de vinho do post anterior quando reparei que mesmo ali em baixo ao ladinho da praia estava uma piscina com balizas e mais o camandro.
Foi então que depois em pesquisa atenta do mapa reparei que aquilo que diziam de Malta é verdade. O desporto nacional deles é mesmo o Pólo Aquático.

Por cada cantinho da ilha aparecia no mapa a indicação de campo de Waterpolo. Atenção, não era uma indicação duma piscina, mas sim dum campo de jogo. Simplesmente fenomenal. Infelizmente, estive lá na época das férias e não pude ver um joguinho... :(

Mas nada como procurar no youtube e ver um golinho marcado da posição onde jogava... Antes que perguntem, nunca marquei um assim, mas marquei um parecido. ;)

Beijocas para a J.

1 comentário:

Anónimo disse...

bem que te faz falta o polo faz mas a mim nem por isso tanta roupa para lavar beijinho