sábado, outubro 30, 2010

Malta Chronicles (ou algo inexplicavelmente inesperado...)

Bom dia... ou boa tarde, porque duvido que alguém leia isto de noite.

De Malta já falei da gastronomia... é um facto que é boa. E pelos vistos também fazem vinho, mas eu não sou propriamente um amante de vinhos. Gosto do cheiro... gosto de ver pessoas após emborcarem uma quantidade industrial dele e por vezes uma pinguinha para me armar em conhecedor de vinhos e chega.

No entanto, lá pelos lados de Sliema (perto do campo do Neptunes Waterpolo), fomos a um restaurante. Aliás, o motivo pelo qual fomos tão longe por um restaurante foi mesmo porque o dito tinha uma bandeira Portuguesa e aspecto de quem tem sardinhas e rissóis.

Lá chegados, percebemos que de Portugal só o desenho da bandeira feita na China... mas pronto, já cá estamos, vamos aproveitar e pedimos o menú.

Vimos que a refeição era um bom negócio e como vinha já com bebida e entrada incluída toca de experimentar. Eu reparei que a bebida era 0,5l de vinho... mas tipo, digam-me lá qual é o restaurante que não troca meio litro de vinho por uma cola e cobra o mesmo? Pois... obviamente não foi este.

Eu lá insisti com a senhora... mas nada feito. Não dava para trocar o vinho por cola... mesmo pagando o mesmo preço. E pronto... não me fiz de rogado e lá mamei dois copitos a acompanhar o polvo... que por sinal era fresco e até não se importou de nadar no vinhinho.

Aproveitem... eu ainda não contei isto a nenhum Norueguês... mas quando o fizer, eles vão invadir aquilo. LOL

Beijo para a J.

Sem comentários: