sexta-feira, dezembro 31, 2010

O ano de 2010... 

O ano de 2010 foi... mais um. Estou a brincar... diria que foi até um dos anos mais importantes, e certamente o melhor, da minha vida. Fiz 30 anos e mudei imenso... aos poucos, é certo, mas mudei na mesma. E para melhor. :) 


Mudei-me para Londres... E foi das melhores coisas que fiz. Hoje vivo num sítio que, da primeira vez que visitei Londres, disse ser ali onde quereria morar caso lá vivesse... E isto tem que se lhe diga, tenho pensado imenso nestes "acasos" da vida e é um facto que sou um sortudo. Até hoje tenho tido todos os meus desejos realizados, para bem ou para mal, tenho-os realizados a todos (ainda tenho uns em rascunho, mas conto ter uma vida longa para os pôr em prática). Sim, por vezes não acontecem quando mais desejo, mas (e foi outra das coisas que mudou em mim) acredito que acontece quando tem de acontecer. Quando estou pronto e não quando quero. Enfim, é daquelas coisas que só com experiência, leia-se idade, se percebe. 
Também foi o ano em que passei a viver com a J.... e as coisas só têm melhorado... cada vez a amo mais... mas isto é segredo. ;)

Foi também um ano interessante em termos de trabalho, tive variedade de projectos em que tudo correu pelo melhor e acabei o ano em Singapura que não é tão bom como pensava. É giro e tal... mas pronto, a Coreia também não era má. Espero que 2011 traga algo mais interessante neste campo (Mumbai não é interessante...). Talvez um regresso à Coreia, outro tipo de trabalho? Outro emprego? Não sei... logo se vê.

Também foi um ano em que adoptámos, eu e a J., uma hamster super fofa (Beverley, Beverleyzinha para os familiares) que gosta imenso de passear em cima de mim. eh he eh. Foi um desgosto termos perdido a Mocha, mas pronto... é a vida. 

Já no que toca a viagens... Dei uma vista de olhos pelo meu calendário e... só visto. 
Preferi deixar uma imagem para perceberem melhor. 


Pois... imenso, né? Tenho a certeza que haja quem faça mais. 

E foi isto... houve muito mais durante este ano, mas não vou tar para aqui a falar nisso, até porque faz parte do foro privado. lol 

Para 2011, estou a antever algo em grande, que na altura própria meterei aqui no blog. Não garanto, mas a acontecer vai ser um momento importante para mim e um dos meus objectivos. 
Posso deixar uma pista, quero ir ver um concerto dos AC/DC. ;) 

Fiquem bem e tenham um belo 2011. :) 

2 comentários:

Anónimo disse...

feliz ano 11 para ti com todos os teus projectos realizados que os teus sao nossos tambem ou nao

ALEX disse...

Primeiro um Bom Ano Novo...!!!Que haveria de encontrar a sua cara metade (apesar das negas)não tinha dúvidas!!!!Agora um animalzinho (um hamster...) e "passear por cima do corpo", depois daquela historia do papagaio,mudou muito mesmo!!!Só pode estar apaixonado.Em relação ao concerto...tambem gostava!!!
1 ABRAÇO!!!