quinta-feira, dezembro 13, 2007

Bom dia!!! Ou boa tarde!
Eh pa hoje tou cheio de pica!! :)

Para comecar, tive a minha simulacao de queda dum helicoptero. Eh qualquer coisa de muito porreiro sair dum quando esta completamente submerso (ok, admito que a parte que mais gostei foi quando estamos de cabeca para baixo!!). Se quiserem ter uma ideia do que foi a minha semana, vejam este filmezito no YouTube. -> http://www.youtube.com/watch?v=SL5qNE17s5I

Mas as surpresas não ficam por aqui... :)
Tenho algumas fotos de ontem! :)
Quando chegamos ao estaleiro a mesa estava assim... estariam cerca de -1 graus cá fora! :)


Este sou eu... fico lindo não fico? Nunca pensei que ficasse tão bem de laranja! LOL Já agora, ficam a saber que neste mesmo dia fui para dentro de agua...


Como podem ver nesta foto em que o meu traseiro pesado não ajudava a subir! :)

Agora estou cansado e acho que vou levar uns filmes daqui para ver em casa. Depois de lavar a roupa e aspirar o quarto e sala de estar... DASSSS

Beijos para as meninas

Sem comentários: