segunda-feira, dezembro 10, 2007

Eh pa... tanta coisa, coisa, coisa...

Para comecar, tenho que dizer que ja risquei mais um da lista. Ja nadei em mais um mar do Mundo! Desta vez foi o do Norte... fresquinho que baste.
O curso e qualquer coisa de interessante... hoje aprendi a utilizar um fato de sobrevivencia e a fazer formacoes em conjunto dentro de agua. Tambem tive de virar um bote salva-vidas... (nem queiram saber como) e basicamente foi isso...
Claro que a agua a cerca de 6 graus a entrar pelo fato nao ajudou. Mas ainda estou vivo.

Entretanto ha um mundo de descobertas que fiz por aqui... Pra comecar... o Salmao e barato. E raro ve-lo vendido a posta e em filete e barato (isto comparado com os nossos precos).
Descobri um talho. Nao entrei la dentro porque como e o unico talho da zona estava cheio! Descobri tambem bacalhau como nos o conhecemos... e... prefiro Salmao! A peixota aqui e cara pra xuxu!!! E nao me pareceu ter bom aspecto!

Mas a descoberta mais interessante foi quando comprei salada... A principio fiquei extasiado (parecia um menino tonto) e quando cheguei a casa reparo que a salada vem num vaso! Sim, um vaso! Agora nao sei o que fazer... se como salada ou se rego o vaso (so a mim...)

E ontem fiz a mais melhor maravilhosa descoberta... descobri a biblioteca ca do sitio e o cinema. Pena que tenha estourado 13 euro para ir ver a Bussola Dourada... quando podia levar para casa filmes de borla da biblioteca. :S Mais, a net aqui e a pala... por isso, cheira-me que nao vou meter net em casa ja! :)

De resto... tudo vai na mesma. Ja sinto saudades a serio duma bela francesinha mas o pao daqui (e as vistas) vao compensando. :D Daqui a duas semanitas (mais ou menos) ja vou para um sitio mais quente... gozar uma praia nem que estejam 10 graus e a chover!

Beijos para as meninas! :)
P.S.: tinha escrito um P.S. cheio de piada sobre a malta que esta a frequentar o curso comigo, mas o Blogger comeu-o... sendo assim, vou tentar reescreve-lo e depois meto-o aqui...

Posso no entanto adocar-vos a boca e dizer que tirei o ar do fato a francesa!! ;)

Sem comentários: