terça-feira, dezembro 11, 2007

O fato que usei ontem era este... Fiquei lindo nele!!! :D
Hoje foi so aulinha teorica sobre primeiros socorros e seguranca no trabalho. Foi interessante, principalmente a parte dos primeiros socorros! :)

Como ontem o blogger me comeu o P.S. hoje decidi reescreve-lo, mas desta vez em word… nao ha ca nada dessas paneleirices de editores de texto pela Internet.
E sendo assim, no P.S. eu dizia algo como a descricao dos meus colegas de curso. Aquilo parece uma sociedade das nacoes. A comecar pelo formador que é dinamarquês, temos:

- 1 Tuga (eu e a dar cartas dentro de agua)
- 1 espanhol (hoje passou por um bocado)
- 2 ingleses (estao fartos de fazer isto)
- 1 sino-americana (que usa uns tacoes muito altos e mesmo assim e pequena)
- 1 americano (dasssss, que bisonte!!!)
- 2 franceses (panoes…)
- 1 russa (como e que aquilo coube no fato???)
- 1 russo (deve ser pouco tolo, deve)
- 1 francesa (que saudades duma francesinha de duas pernas)
- 1 nigeriano (de nome Innocent)
- 1 indiano (que cheira a chamucas logo pela manha)

Meus amigos… voces pagavam para ver a cara do indiano e do nigeriano quando entraram dentro de agua. Aquilo e que era cara de frio. Quando o indiano olhou todo preocupado que nao conseguia mexer a mão. Foi de rir… toda a gente lhe disse para manter a mão dentro da luva.
Mas estranhei… como e que um engenheiro de estruturas para a Aker Kværner (não conseguia escrever esta palavra com um teclado Português) não sabe nadar, não consegue imaginar como fazer para controlar a flutuacao (lembro-vos que o fato flutua), e tambem não é muito inteligente no que toca a transferência de calor??
Só espero que ele nunca se engane nos cálculos dum navio, senão vai passar um frio FDP e eu não vou estar (espero) a beira para agarrar no gajo! LOL
Mas a cara do nigeriano dentro do fato…LOLOL so visto!!! E que contado ninguem acredita!
E nem quero imaginar a minha fronha :S

Sem comentários: