sexta-feira, janeiro 25, 2008

Hei, hei, hei.

Que é como quem diz ”Olá garina jeitosa!”. Se bem que a minha favorita é “Hei Snuppa”. Mas paremos com isto, senão quando voltar não vou impressionar ninguém com o meu Norueguês.
Adiante. Adiante!
Bom, como seria de esperar algo correu mal e ontem não abri a conta no banco. Fabulástico, né? Como uma coisa que parece ser boa nos f*de o esquema. Como vou para a Coreia preciso dum visto acompanhado duma carta de convite (fornecida pela Samsung) e como todos sabemos o visto é carimbado no passaporte.
Já perceberam onde é que o plano se escafedeu?
Pois, exactamente. Estava eu todo feliz para abrir a conta até que me pedem o passaporte… Que eu entreguei para ser carimbado na Embaixada Sul-Coreana cá do sitio… Lindo, né?

Mas pronto… metade do problema está resolvido. Acho que o edredon e a almofada que queria comprar em saldos vão ter de esperar um cadito. Eu quero comprá-los com um cartão. Não me levem a mal, mas sinto falta de passar o cartão na racha. (E com isto picamos o ponto nas piadas levemente sexuais)

De resto, o costume… as aulas de Norueguês são um cadito secas. Com tendência a melhorar. E hoje e ontem estive na oficina a electrificar um painel para o sistema de DCI… Querem saber o que é? Perguntem-me!

Ahh, e já me esquecia… Que se passa com os sexagenários de Hollywood? Deram-lhes alguma injeccão de adrenalina ou algo do género? Hoje vejo os cartazes para os seguintes filmes:
- Rambo
- Indiana Jones

Basta pensar na actuacão do Stallone no último filme do Rocky para perceber o que estou a dizer…
Tenho no entanto que agradecer ao Indiana pela inspiracão dada no “Indiana Jones e a última Cuzada”, perdão, Cruzada.

E por hoje é tudo. I dag, jeg har ikke noe å snakker.

Para quem enviei postais, por favor, avisem quando chegarem.

Beijos para as meninas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Será que me calhou algum em sorte?!?! Huummmmm ;))) Fico á espera!!! :)))