terça-feira, janeiro 22, 2008

Já está!
Hoje de manhã lá fui ao Skattetaten tratar de mudar o insano imposto imposto por estes cromos. Foi mais fácil do que pensava. Eu ia preparado para o pior… granadas, sticks de hockey, bananas (esta foi uma leve referência aos Monty Python) e até uma frigideira que tenho utilizado ultimamente para fazer ovos no cesto.

Depois? Depois fui trabalhar! Não sou manga como vocês… mas pareco, não pareco? :D
Cheguei, tratei dos relatórios de viagem e comecei a sujar as mãos (como quem diz, mexer em papéis) para tentar sacar aquele trabalho no Japão… Reparei no entanto que, da maneira como tenho de fazer as coisas, qualquer um pode ir lá parar. Uma vez que todas as alteracões a serem efectuadas têm necessariamente de ser documentadas com esquemas e procedimentos que até um analfabeto entenderia.

E a meio da manhã, sai a noticia do dia: “We’ve been talking and you’re booked to go to Korea as soon as you finish your Norwegian lessons!”
E por volta das duas (daqui ou daí, tanto faz), já eu estava a preencher o pedido de visto para trabalhar por lá talvez um ano… Veremos daqui a dias. (tenho de ver quantas milhas acumulo por cada ida lá… oxalá seja pela Star Alliance)

É preciso não esquecer que da Coreia para o Japão é só apanhar um barquito… Pena que a cidade mais próxima seja Nagasaki e não Tokio… Como diz a minha primita, “Sa fo**”. LOL

E apesar de não me sentir particularmente felicissimo (WOW, ando a abusar de palavras caras), vejo uma luzita ao fundo do túnel… papelada pronta e bilhete em vista. :D

Ah, e já agora,o meu IRS vai andar pelos 32%.
E amanhã vou-vos mostrar uma cena muito engracada… descobri porque é que os papéis demoram tanto a chegar a casa! J

Beijo para as meninas e se tiverem algum pedido a fazer relativo a algo sobre a Coreia, despachem-se!! ;)

3 comentários:

Luísa disse...

Tu não paras num sitio!!
Agora fiquei curiosa para saber porque é que os papeis demoram a chegar a casa.

Bjs

Anónimo disse...

Um postal?! Que tal?! Pode ser?!
Mas vais lá ficar 1 ano?!?!
Isto pa já não pedir um postal aí dos Noruegos!! :P
Sim e porque é que os papeis demoram a chegar a casa?!? Vamos lá desembucha!

Anónimo disse...

Hummm não tenho agora assim nenhum pedido em especial...mas tipo aceito o q trouxeres...!! lol