sábado, janeiro 26, 2008


En fin frokost
Cá está o meu pequeno almoco de hoje... cereais, leite, uvas passas, nozes, amendoas, avelãs, raspas de chocolate e mel.
Não admira que eu esteja em forma (redonda)... com um pequeno almoco destes quem não estaria?
Hoje experimentei uma coisa nova... levar com granizo na cabeca. Apesar de tudo foi uma experiência agradável. Imagino que se o granizo tivesse o tamanho de calhaus provavelmente não estaria tão bem disposto agora. Aliás, acho que não teria disposicão. Ia estar assim um cadito para o branco.
Mas hoje tenho noticias boas (mais ou menos):
- Noticia boa numero um, o Sol já nasce 3 minutos mais cedo. Ou seja, 9:27. Sabe bem quando o Sol nos desperta pelo segundo café da manhã.
- Noticia boa numero dois, o Sol põe-se 3 minutos mais tarde. Ou seja, 16:18. Sabe bem ter alguma luminosidade enquanto se corre para o autocarro.
- Noticia boa numero 3, a empregada da biblioteca é, apesar de loira, muito gira. Vou tentar tirar-lhe uma foto para ver se a Beatriz gosta dela.
- Quatro. Pra semana vou ter um curso para aprender a perfurar a terra pra sacar petróleo. Quem quiser investir no equipamento, pode contactar-me que eu opero com aquilo.
- Comprei natas quando queria comprar natas. Para quem me conhece sabe que esta é uma vitória. Normalmente compro natas quando quero comprar leite.
De resto os dias tem passado mais ou menos depressa. Continuo obcecado com uma almofada e um edredon novo... Mas só quando tiver uma conta no banco.
Desculpem o espaco em branco... estava a olhar para a menina da biblioteca.
E pronto, beijo pra todas as garinas (incluindo para a menina da biblioteca)
P.S.: Espero que tenham gostado do meu pequeno almoco... eu gostei! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque é que não fazem natas numa embalagem diferente da do leite? não fossem as bananas...