segunda-feira, janeiro 28, 2008


Olá caumbada!!
Cá estou eu para vos falar do meu Domingo. Foi um domingo cheio de surpresas. Surpresa numero um, estava sol e céu limpo.
Surpresa numero dois, deu-me vontade de ir ver as espadas na montanha "sverd i fjell".
E fui. Felizmente não choveu. Coisa que pela imagem parece ser eminente. Mas não, e deu para ver uns mamarrachos de bronze espetados numas rochas.
Sinceramente gostei porque foi um dos meus objectivos (daqueles pequeninos... logo abaixo a visitar Plitvice) para este ao que foi cumprido. Agora gostava mesmo de cumprir o primeiro objectivo do ano que era abrir uma conta no banco para ficar com tudo regularizado e poder sair daqui em paz...
Mas já falta pouco... lá para Fevereiro... quando os chinocas, perdão coreanos, decidirem mandar o passaporte de volta com mais um carimbo lá metido.
De resto, nada mais se passa.
Beijo para as meninas.

2 comentários:

david santos disse...

Olá.
Que tudo te corra pelo melhor, são os meus desejos.

Anónimo disse...

O local que mostras aí na foto parece muito giro!
Já chegou o postal!!! THANKS!!!!! :))