quarta-feira, janeiro 30, 2008

Olá caros amigos...

Tinha de vir aqui deixar dois desabafos.

Desabafo numero um:
- Estes gajos tem uns camiões tipo aqueles carros que andam a varrer as ruas de madrugada nas nossas (será que devo dizer nossas ou vossas?) estimadas cidades, mas são usados para lavar os sinais. Tipo sinais de stop, e de indicacão de caminho. Acho incrivel, porque nem eles nem sequer são como os tugas que usam sprays de tinta para borrar tudo o que esteja limpo e parado mais que um dia.

Desabafo numero dois:
- As licões de Norueguês são um cadito frustrantes... para além de estar a aprender uma lingua que não percebo quando a falam (porque estão a falar dialecto)... imaginem um estrangeiro que aprende Português e vai para Miranda do Douro ou pior, os Acores. É frustrante, não?
Mas à parte disso, ensinam-me coisas um cadito... eh pá, tudo bem que são necessárias para alguma diversão mas acho que não foi para isso que a empresa desembolsou 3500kr nisto.
Imaginem agora eu virar-me para uma das boazonas aqui da empresa e dizer "Vil du blåser meg?". Das duas uma, ou era um dia feliz ou levava uma chapada e um processo disciplinar.
Estou mesmo numa encruzilhada! LOL

Beijo para as meninas.

P.S.: Vil du blåser meg é para ser dito às meninas... ainda não sei como se diz lamber, mas mal saiba ponho aqui uma frase para elas.

Sem comentários: