sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Olá olá…

Depois duma manhã num simulador, mais um curso e dois diplomas mais tarde, chegou o dia de vos falar duma descoberta na biblioteca de Stavanger.

Como podem reparar na foto (se tiverem uma visão extra-excelente), existe um livro sobre ”Fado Português”. Espantem-se!! É a segunda coisa Portuguesa que encontro aqui! Bacalhau da Noruega e um livro em inglês com o titulo ”Fado Português”. Que sortudo sou.
Entretantos daqui a… a… uns minutos, vou levar com umas vacinas. Provavelmente a segunda dose da Hepatite e mais umas poucas para juntar à febre amarela, polio e aquelas que se toma em puto.

Tenho falado sobre a Coreia com malta que já lá esteve e a reaccão é sempre positiva. Boa comida, gente simpática, barbeiros com um servico exemplar (acho que as palavras “original” e “único” serão melhor descritivas do servico de barbearia), bom tempo no Verão, boas praias e uma relativa curta distância até ao Japão.

E last but not least, gostava de deixar aqui um apelo para me ensinarem a entrar numa rede wireless privada. É que ontem descobri que um dos animais que mora à minha beira tem uma rede wireless mas está numa de ganancioso e meteu uma encriptacão. Portanto se alguém me conseguir ajudar, fica a promessa dum postal (ou melhor, e-postal) ou duma T-shirt da NOV pelo aniversário.

E mais uma vez, numa de imitar os grandes nomes da televisão fico com uma deixa desse grande… bom, as últimas noticias indicam para um pedófilo, Carlos Cruz.

“Minhas senhoras e meus senhores, este foi o 1…2….3… Muito obrigado e boa noite!”


P.S.: As T-shirts da NOV são XXL. Ficam-me tipo camisa de dormir. (Ou não as estava a oferecer…)

Sem comentários: