domingo, fevereiro 03, 2008


Olá meninas. :D

Ontem, acordei bem disposto. Bem, acordei, estava quentinho, não tinha a cama molhada... (nem duma maneira nem de outra) e quando finalmente me decidi a sair do ninho reparei que a cidade estava branca! Assim tipo com neve e água gelada e um ventinho fresquinho… tipo brisa maritima.
Como é óbvio para qualquer ser irracional, eu fui para a rua e tirei algumas fotos. prai umas 10… meti aqui uma ou duas para não dizerem que sou agarrado.

Não sei se vos contei duma descoberta que fiz há dias. Estava a caminho do sentrum vaksiner e reparei que podia comprar peixe (leia-se marisco) dos barcos de pesca! Daí chamar-se Fiskepiren. Faz completo sentido. Sou tão mócótó. LOL
Claro que esse facto não ajudou em nada uma vez que ultimamente não tenho andado com vontade de cozinhar. Enfim, acho que é mais preguica de descascar batatas que outra coisa. Mas já comprei natas… portanto arranjando batata palha ou paciência para fazer uma carbonara vai haver mais uma foto para o blog. ;)
Lembrei-me agora doutra coisa... aqui não há batata palha. Eles metem cebola e pepino e coisas assim nos cachorros. :S Crazy people.
Mas isto tudo foi da parte da manhã... da parte da tarde, ou tardinha para ser preciso decidi visitar o maior centro comercial da Noruega. Sim... Fui até ao shopping desanuviar... LOL
E fiquei perplexo. Esta malta está a anos-luz da engenharia de Shoppings (disciplina de Engenharia nascida em Portugal). Para comecar, por fora o shopping parece uma caixa de sapatos bicuda. Depois tem poucos lugares para estacionar. E os corredores lá dentro para além de serem labirinticos são apertados... Felizmente eu não tenho apêndices no topo da cabeca, mas acredito que ande muita gente lá dentro a arranhar as paredes com os seus. :

Tenho reparado que muita malta não deixa comentários… Não que me importe muito mas dá jeito para dar a ideia que o blog é interessante e consequentemente receber mais visitas. :P

Por hoje é tudo. Beijo para as meninas e se quiserem neve... azarito. Derreteu durante a noite. :P

Sem comentários: