quinta-feira, fevereiro 07, 2008

hei hei.

Num momento em que apenas tenho para vos dizer que daqui a uma semana estou de malas aviadas para me pôr num avião directo para a Coreia… passando por Copenhaga e Beijing.
Não stressem… é só por um mês e três dias. E quem tiver saudades pode dar lá um salto ou combinar comigo um cafézito a meio do caminho.
Pelas minhas contas com a ajuda do Google Earth, fica algures dentro do Irão. Mas pronto, encontramo-nos em Teerão e bebemos um cházinho de menta juntamente com o meu amigo, palhaco, companheiro, camarada Ahmadinejad. Ups… enganei-me, o camarada é o Fidel. Este é só palhaco.

Na senda dos programas televisivos que me intrigam, hoje vou falar-vos do “en lite stykke Thailand” que é qualquer coisa como “um pequeno pedaco da Tailândia”. E em que consiste este programa?
Exacto… em tailandesas! Como é que vocês adivinharam? Eu não percebo muito de Norueguês… e portanto a ideia que me fica é que estes tristes preferiram comprar uma tailandesa (muitas vezes com a familia incorporada… tipo atrelado) a ir passar umas férias à Tailândia com as tailandesas incluidas (mas desta vez sem familia porque só se aluga um quarto quando se vai para fora e a sogra a modos que estorba…

(pausa para piscar o olho à menina da biblioteca)

E o programa é isto… a familia da moca, a moca e o cromo a viverem juntos sem se perceberem. Gostava mesmo era de ver o “en lite stykke Thailand XXX” que passam no canal da Tvcabo à noite. Esse é que deve ter piada… Apenas porque é a única situacão em que eles se compreendem. Só por isso!!

Beijos para as meninas, em especial para a nova fã numero três, em exequo com todas as outras fãs. Sim, porque eu trato todas (ou quase) por igual… excepcão feita à numero um, Bea e a numero dois, a minha mãe.
Mas não desanimem… eventualmente poderão haver mudancas na tabela… Basta para isso que uma fã numero três tenha um rasgo de originalidade! J

2 comentários:

Anónimo disse...

E queixas-te tu da falta de comentários! Ele é meninas da biblioteca... tailandesas...
Como fã dedicada, embora menosprezada, tenho a dizer que as meninas tugas também querem saber aí dos noruegos :P

Obrigada pelo postal! :) E que corra tudo bem pela Coreia.
Beijo grande

Anónimo disse...

Isto é que vão ser milhas!! ;))
Tudo de bom para a estadia na Coreia! Mas ainda na sei se é Coreia do Norte ou a Coreia do Sul?! :S:S Aguardo resposta!!! :))

Huummm já piscas o olho á menina da biblioteca?! Huuumm Sim senhor! Coitadinha que agr durante 1 mês e 3 dias vai sentir falta das tuas piscadelas!!! eheheh

Desculpa mas nu baralhaste-me Teerão?! Fidel?! Huummmm na entendi!! Ok! :S:S
Fica bem ;)