terça-feira, fevereiro 05, 2008

Howdy folks!! J

Ontem reparei que ando com um novo tique.
Depois de catalogar mulheres pelas especialidades culinárias dos países delas (bifa, chamuca, salsicha, bacalhau?!?, panadinho…), agora vejo-me a catalogar acontecimentos dizendo: “That’s when a XXX says “Ohhh, shiiit””, o XXX tanto pode ser um cozinheiro, engenheiro, empreiteiro, marceneiro, serralheiro… enfim, algum –eiro qualquer.
Para verem como andam as coisas, tenho-me divertido com isto.

Por outro lado hoje consegui que uma Norueguesa (escusam de fazer esse olhar, ela acabou de regressar da licenca de parto) achasse piada a uma piada dita em Norueguês por mim. :D
Para terem uma ideia do que estou a falar, é um trocadilho entre “telhados” e “obrigado”. É simplesmente fantástico!!

Lembram-se dos “Idolos”? Aquele programa da Floribella e de meia dúzia de tansos que não sabem cantar (notem a presenca do verbo saber no tempo verbal Presente do Indicativo)?
Tão a ver?
Pois bem, aqui na Escandinávia têm um programa parecido… 5 representantes de empresas discográficas sentam-se em frente a um palco onde os tansos vão tentar cantar.
Bom, não estou a ser correcto… ouvi uma Lauryn Hill wannabe muito boa e uma Dinamarquesa chamada Katja que cantava muito bem… (quem me dera saber Dinamarquês para perceber o que ela dizia com a boca).
Mas como nos Idolos, quem fica na memória não é quem sabe cantar, mas sim quem não sabe… e é sobre isto que quero dissertar mais um cadito.

Primeiro, esqueci-me dum pormenor, as músicas tem de ser da autoria dos cantores. E isto deu aso a uma música chamada “Google It”… sim, isso mesmo. o refrão não passava de “Google it. Google it. Google it. Google it”… Original.
Entretanto apareceu uma banda cujo tema circundava à volta de “la, la, la, la, la, la”… Fantástico.
Outro muito porreiro foi o Majo (nome artistico), que cantava uma música chamada “Disco music on the floor. Come On!”… pensam que a frase anterior era o titulo da música? Estão enganados. Refrão? Estão semi-enganados… a frase era a letra completa da música.
Mas o highlight do programa foi mesmo um pormenor numa das bandas.

Não me lembro do nome (mas isto merece um parágrafo à parte). Ora bem… aquilo dava ideia de ser uma familia… duas irmãs, um irmão sem pescoco e com uns bracos que pareciam as minhas pernas e no baixo o pai que parecia ter sido arrastado à forca.
Bom, eles lá tocaram a música que era qualquer coisa monotónica com um Wizard of Love mas o que me ficou no olho foi o baixista, ou O Pai. À parte do pormenor do gajo se ter rido como um perdido quando o juri os avaliou, o gajo parecia o Robert Trujillo com o reumático…LOL (para quem conhece o Rob Trujillo sabe do que estou a falar)
Portanto, Rob, se me estás a ler… não desesperes! Para quem sabe espanhol, Português é um passito… tipo aquele que o Neil Armstrong deu na lua. eh eh eh

Fico-me por aqui que o testamento vai longe. Amanhã falo dos concursos americanos.

Beijo para as meninas tugas… E um grande para a minha priminha!

2 comentários:

Unknown disse...

não deixes de escrever que nós não deixamos de te ler. só que escrever é que ém cadito mais dificil, não há tempo...
A tua priminha Bea gostamuito devti e não percebe nada de noruguês, eu é que lhe vou lendo as mensagens.
beijos grandes de todos.
Se quiseres mando-te um livro de receitas cá da terra...

Unknown disse...

não deixes de escrever que nós não deixamos de te ler. só que escrever é que ém cadito mais dificil, não há tempo...
A tua priminha Bea gostamuito devti e não percebe nada de noruguês, eu é que lhe vou lendo as mensagens.
beijos grandes de todos.
Se quiseres mando-te um livro de receitas cá da terra...