quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Podia falar-vos de tantas coisas…
Do meu primeiro servico com sucesso, e de todos os outros servicos sem sucesso que realizei… Mas isso ia dar material para uma linha. Tipo: ”Fui hoje no meu primeiro servico a uma plataforma. Correu bem. Resolvi tudo em menos duma hora.”
Por isso prefiro debitar mais umas postas sobre algo que me tem atordoado severamente.
Vou falar-vos dos reality shows norte americanos.

Não me levem a mal. Eu gosto de apreciar a miséria humana tanto como outro ser humano (e pelos vistos somos muitos), mas há coisas que simplesmente não entendo.
Um programa que tem sido mostrado ultimamente é aquele em que um gajo com muita pasta reúne umas miúdas novas (e bem boas, diga-se em abono da verdade) numa casa e põe-nas a “lutar” por ele. Eu gosto do formato. É apelativo… mas há coisas que não percebo.

Porque é que o gajo é um modelo? Porque não meter um viciado em Big-macs e Playstation à procura duma tipa daquelas? Afinal de contas, com aquele aspecto o moco do programa não tem grandes problemas em sacar gajas daquelas!
Depois acho piada aos comentários das gajas. Primeiro porque não fazem ideia de quem é aquele nabo, mas dizem sentir uma enorme ligacão por ele. E depois, se sentem uma enorme ligacão pelo nabório, porque é que continuam tão preocupadas em ganhar?

Desculpem-me estas perguntas estúpidas… mas eu não sou muito esperto. L
Tenho no entanto a certeza que o gajo tá a ser tanso… um concorrente tuga naquele programa já teria engravidado duas, deserdado três e brincado com duas… simultâneamente. E este pacóvio é só beijinhos… Nem um apalpão para ver o estado do material! L

O outro programa é o “Date my mom” da MTV. O formato parece-me… traicoeiro!
Já lá dizia o Tonecas “Se queres ver o futuro, olha para a tua sogra!”, mas eu sou um bocadinho mais crente na evolucão da espécie humana e não caio nessas tretas.
Vai daí acho o programa traicoeiro porque os coitados que lá aparecem muitas vezes são levados a fazer escolhas… estúpidas.
É tão simples como ir comprar uma televisão… o vendedor vai nos espetar com aquele modelo que lhe dá mais lucro e não com a melhor. Neste caso, as mães prometem, prometem… mas as filhas não cumprem nada! :S

Sobra-me o consolo de ver as caras de tanso que eles fazem ao ver as “televisões” que deixaram passar… muitas delas com controlo remoto, teletexto e um par de altifalantes de fazer corar a Pamela Anderson!! Tótós… tsc, tsc, tsc…

Por hoje vou-me que estou cansado… Ando tão sorna esta semana.

Sem comentários: