sexta-feira, julho 11, 2008

Bom… como eu disse… mudaram-me os planos. E espero bem que alguém me leve roupa porque senão bem que vou trabalhar de boxers. Mas adiante…

Falemos de Kyoto.
Cheguei cá e com um calor abrasador, decidi ir passear por aquilo que eles chamam de Downtown. Bom, fiquei rendido às casotas pequenas com cortinas de palha, e à mistura que fazem entre casas tradicionais e a loja de telemóveis de última geração.

Os sitios que visitei hoje incluem um trono, que não faço ideia o nome… porque me perdi. Como sempre… LOL Mas parafraseando ou cintando alguém vou dizer: “Já bons tascos e casas de pu*** foram encontrados por gente que andava perdida.“
Vi o que será uma aglomeração de lojas tipo Sta. Catarina. E… mais uma vez… amigos, as colegiais são uma coisa muito gira.

Tenho a reportar vários factos tais como:

- Durante o dia, o número de mulheres que anda na rua comparativamente ao número de homens é abismal! Simplesmente do outro Mundo. Ou em termos que o Tonecas percebe, a contagem rosca/parafuso está bem acima do 10!!! E isto pode provavelmente ser explicado por esta ser uma sociedade em que o gajo trabalha (assim tipo burro de carga) e a mulher administra… que é como quem diz, gasta! ;) LOL

- Tenho-me safado relativamente bem com os transportes. Ainda não me perdi irremediavelmente, mas infelizmente ainda não consegui andar à pala como em Vienna. :’(

- Comprar selos provou-se ser uma tarefa engraçada e bem menos fastidiosa do que pensava… Claro que não percebi o que a mulher dizia (quando dizia postcard), mas lá trouxe selos. Pena que não tenha postais que chegue para o número de selos que comprei.

- Uma Japonesa olhou para mim com aqueles olhinhos de “O que tu queres sei eu… e se pedires em Japonês acompanhado de um bom jantar até és capaz de levar!”

Amanhã vou andar a pastar pelos templos aqui da cidade e jardins. Aproveito para dizer que pedirem souvenirs está fora de questão uma vez que eu nem sitio para meter as minhas coisas (vou ter de comprar outra toalha) tenho! :P (ok… a número 1 e talvez outros números privilegiados podem pedir…)

Por último… fica um beijo grande para as minhas fãs. Com a menção especial para a fã que disse que não me conhece (mentira) e que eu não conheço (verdade) e à qual aproveito para pedir para publicitar o meu blog. Quem sabe um dia posso lançar um livro e passar a viver à custa dos rendimentos… ou pelo menos passar a dormir em sitios decentes. ;)

2 comentários:

Luísa disse...

Oh... e eu a pensar que te ia pedir para me trazeres uma máquina fotográfica toda XPTO...

;)

Anónimo disse...

Olá mais uma vez :)

Com que então queres viver ás custas dos rendimentos de um livro que eu poderia publicitar?! E que ganharia eu com isso? Há comissão? :P :D
Acredito que o livro poderia ser um sucesso de vendas sem dúvida... Qual viagens de Gulliver qual carapuça :D:D:D
Ah e é mesmo verdade que não te conheço, ou melhor vou conhecendo através destes posts... ;)
Beijinho e continuação de boas viagens :)