quarta-feira, julho 30, 2008

Hoje não tenho muito para dizer, por isso vou deixar isto curtinho e deixar umas fotos de coisas… piadéticas ou como muito gay que por aí anda designaria de fofinhas.

Depois andei a passear por umas lojas, já que começou a chover e o calor é simplesmente… filho da p***!
Aliás, finalmente descobri porque é que nos filmes de ninjas o grande mestre de Kung Fu anda sempre com um leque… porque senão assava dentro daquela roupa toda!
E vi umas coisas porreiras…
Para começar algo que sempre me inquietou, e por consequência me fez nunca levar gravatas em viagem, que é não saber como levar a gravata sem que fique toda torta… Pois bem, eles aqui inventaram algo catita. Basicamente é um cilindro que dá para enrolar a gravata. Astuto, não?




E depois, algo para todas as donas de casa desse Mundo fora, uns bonequinhos para meter naquela cena do spray… Lindo, né? :D

Já agora, lembram-se da sanita que tinha um lavatório por cima? Pois bem… há dias reparei noutra coisa fascinante que este modelo permite. Quando descarrego a água e sou invadido por um aroma a Colgate… percebi que se alguém lá lavar os dentes, depois quando descarregar a água imediatamente aromatiza o ambiente. Quanto a vocês não sei, mas a mim fascinou-me!
E mais... estava eu a falar com uma tipa (acho que Holandesa) na pousada e ela pergunta-me se as casas de banho masculinas também põe música para disfarçar o som do… digamos… chichi a cair na água. E eu… “música?”
E então a explicação é que há uns anos atrás era muito comum os homens encostarem-se ás portas para ouvir as mulheres a dar a sua mijinha. Vai daí, inventaram uma música de elevador para abafar o ruído e assim afastar os tarados. :

E pela primeira vez senti-me ”Lost in translation”… ou melhor, pela milionésima vez senti-me perdido quando inocentemente pedi um sumo de laranja para acompanhar uma espécie de mini pizza ao almoço.
Adivinhem o que me deram? Nem mais… o que está na foto. Uma mistura vermelha que nem sequer era um bloody mary, nem sabia a tomate ou morango… aliás, não sei mesmo a que sabia. Mas estava fresco! LOL

E estava eu a passear pelas ruas de Osaka quando dei com outra sex-shop e dei com um pormenor naquilo que vulgarmente se designa (acho eu que é vulgarmente…) de conas em lata.
A marca é a do site e o que é engraçado é que eles fazem um produto para cada posição. : Weird… muito esquisito, né? :D LOLOL

http://www.tenga.co.jp/e/top.html
Por último deixo aqui a razão pela qual me chamam de Bubu… sim, é por causa do Dragon Ball e reparem bem na personagem que deu origem à minha alcunha na foto do lado… Porreiro, hein? Fofinho, girinho, careca… :D LOLOL


Hoje não deixo beijo para ninguém. (a número 1 quer um bolo com o emblema do Benfica por isso também não leva beijo)

1 comentário:

Anónimo disse...

fofinho é um bocado gayzola...