domingo, fevereiro 08, 2009

D. Americas (ou a minha pancada por relógios…)

Como todas as minhas meninas já sabem, eu gosto de relógios. E como tal, tenho uns poucos… não só de pulso mas também na parede. Admito que, apesar de talvez me ficarem bem no pulso, os relógios de parede não dão muita liberdade para meter as mãos nos bolsos e coçar aquilo a que se chama de tomateira…

Vai daí, e como eu tenho mesmo muito pouco para dizer e ou mostrar, vou deixar-vos com uma fotozita dum relógiozito que eu restaurei…

Digam lá? Não gostavam duma coisinha destas em casa? :D

Beijocas…

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que tb restauravas relógios LOL...tenho ali um na cozinha que anda a precisar de umas pancadinhas de amor.... um dia destes envio-te :P

Mas esse é muito bonito, simples e elegante.

Beijoca

Inez

Anónimo disse...

Faz-me lembrar de 1 sitio!!!
Em relacção a hora bem só é boa depois de ter "morfado" uma daquelas frauncesinhasss!!!
1 Abraço... XELA

Anónimo disse...

chineses ou loja dos 300?

lool, brincadeira...
é bem bonito por acaso...tb n sabia k restauravas!!mt bem!