terça-feira, fevereiro 10, 2009

D. Americas (ou o crescente dominio da Petrobras… acho eu…)

Como vossemecêsas não saberão, a Petrobras (Petróleos Brasileiros) está em franca expansão. Tipo… a crescer mesmo. Com encomendas para plataformas e ainda mais encomendas para unidades refinadoras.

Isto tem um interesse particular para mim, porque partilho do sonho do meu ex-chefe de ir para lá fazer o que faço aqui pelas Coreias. Como é óbvio, ainda tenho imensas coisas para fazer, tal como visitar o resto da ásia, cumprir um objective pessoal, etc, etc… mas o que é certo é que trabalhar no Brasil devia ser giro.

E isto vem a propósito de quê? Perguntam as minhas atentas idolas que têm escapado sem castigo a prestar vassalagem ao idolo…

Isto porque estava há dias, todo sujo como sempre, no Quiznos a comer a minha Black Angus Steak quando reparo que ao meu lado estava uma familia de Brasileiros. Mas familia mesmo!!! O patriarca do alto dos seus 50 e tal anos, a mãe com a mesma idade e os filhos que teriam quase a minha. (E ainda falam que eu sou um crava por comer em casa dos cotas…)
E lá estavam todos felizes da vida a falar de coisas que sinceramente não me tiraram a atenção da sande.
O que achei engraçado, e daí estar aqui a documentar, foi quando eles se meteram em frente à galeria de fotos dos clients VIP (da qual faço, orgulhosamente, parte) e começaram eles a tirar fotos. A dada altura apeteceu-me dizer: “Oh palhaço desvia-te para a esquerda que estás à minha frente.”, mas como estou com uma barba de 1 mês na foto, achei que seria demais eles reconhecerem-me e, como vocês não têm feito, prestar vassalagem à minha pessoa.


Como é? Vemo-nos no Brasil?

Como disse o Stor Sjeffen, ”I have a dream!” (e não tou a falar do Martin L. King)

3 comentários:

Anónimo disse...

devias era estar louro na foto;):P

Anónimo disse...

Queres é ir ver as brasileiras a sambar de tanguinha LOL

Anónimo disse...

estas lindo mas para trabalhar no brasil so com o corpo no seguro