quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Okpo Chronicles (ou a descoberta dum marketing de génio)

Olá gajas, e digo gajas sem sequer me preocupar com o que possam pensar. Tou-me literalmente marimbando.

Agora vamos começar pelo ínicio para vos dizer que se acham que andar a distribuir panfletos do LIDL é lixado... aqui na Coreia conseguem ser piores. Basta ver como eles fazem a publicidade... Tão-se a imaginar a andar com um monte de panfletos e fita cola pelas casas? Eu também não.




Mas aquilo que me traz aqui hoje (e não noutor dia) é por causa duma publicidade que me meteram na porta juntamente com as outras de frango frito e comida coreana que entregam em casa.
Vai daí, há dias tinha isto…
Uma menina, asiática sem dúvida, toda vuluptuosa com um número de telefone… no verso tinha outra menina vuluptuosa com outro número de telefone. E foi aqui eu encravei… e não percebi qual seria o serviço oferecido por tais trabalhadoras. Admito que devem ser um bom descanso para os olhos… mas… para isso vou dormir. E como não tinha nada escrito em coreano que eu percebesse, deixei o cartãozinho à beira da máquina da água. Pode ser que dê jeito ali.

Beijo para as fãs que ainda vão deixando comentários.

3 comentários:

Anónimo disse...

humm..palpita-me que elas fazem entregas ao domicilio ;) Mas devias ter ligado para esclareceres as tuas
duvidas lololol

beijoca

Inez

Anónimo disse...

eheheheeh dessa publicidade nao te livras tu ne!!:p

Luísa disse...

Telefona e vê o que acontece :p