sábado, fevereiro 14, 2009

D. Americas (ou aquilo a que eu chamo de arte sanitaria…)

Olá minhas meninas.

Hoje vou sentar-me, sim porque na realidade sentei-me e não me debrucei, sobre aquilo a que eu chamo (e espero ser o primeiro porque vou registar uma patente disto, de arte sanitária.

E com todas estas visitas pela ásia estou no Louvre desta nova forma de arte do funcionalismo… tou a pensar numa palavra para meter aqui em vez de sanitária, mas nada me ocorre. Azarito.

Vai daí, fui há dias almoçar ao Kim’s que é um sitio recatado… um pouco como aqueles cafés onde as velhotas vão tomar o chá, mas que tem uns pratos porreiros para o almoço. Admito, devia calar-me com os pratos porque basta uma sopa do dia para matar a fome a um gajo que sobe 8 andares de escadas todos os dias (2 vezes num dia bom). Mas adiante…

Fui lavar as manápulas e dar uma (mija, entenda-se) e deparo-me com mais uma preciosidade… topem-me bem a tampa da sanita.


Deu para perceber o golpe de génio?
Nem mais, tem duas tampas. Uma mais pequena para a criançada (e anões) e uma maiorzita para os cagões massivos como eu. Que tal, hein?

Fantástico!!!

6 comentários:

Luísa disse...

"tou a pensar numa palavra para meter aqui em vez de sanitária, mas nada me ocorre"
Que tal:
- Retrete;
- Privada;
- Latrina;
- Cloaca;
- Sentina;
- Necessária;
- Dejectório;
- Casinha.

Andei a ver os sinónimos de retrete e latrina no word LOL

Anónimo disse...

cagadeira a portuga é o mais indicado

Anónimo disse...

hum...acho que podes pensar em abrir um negócio de sanitas em Portugal, com tantos conhecimentos adquiridos sobre o assunto aí na Asia LOLOL

Beijoca

Inez

Anónimo disse...

bahhh pra mim nao chegam as outras k uma vez me contaste!!

Anónimo disse...

é tudo uma questão de pressão e de ângulo...

Anónimo disse...

and the winner is....
"é tudo uma questão de pressão e de ângulo..."