domingo, fevereiro 22, 2009

Korea Chronicles (e a descoberta do meu futuro...)

Amigas,

Estava há dias sentado na sanita e reparei num pormenor que, apesar de estar comigo há já algum tempo nunca me tinha chamado à atenção.

Vejam a foto...

Repararam? Espero que sim, mesmo ao lado do vaso sanitário tenho um suporte todo catita para as revistas. Não que eu passe lá muito tempo, mas aquele suporte ali tem dado um jeitaço. Admito que, bom... arranjar revistas numa qualquer lingua que eu perceba é complicado, mas mesmo assim já tenho uma selecção razoável de revistas para homens, gadgets electrónicos e barcos (o Rune tem um e anda sempre a ver o que lá meter de novo).

E onde é que entra o teu futuro nisto? Perguntam as, cada vez menos, fãs preocupadas...
Ora, eu tou mesmo a pensar abrir uma loja de cagad... sanit... equipamento para wc. Começo a importar as ideias que recolhi aqui pela Ásia e vai ser um sucesso. Ou não gostariam de ter um suportezinho destes em casa?
Quiçá talvez um daqueles tampos de sanita que mandam um arzinho quente para o anel castanho depois de o lavarem... ou o meu favorito, o lavatório no cimo do autoclismo.

Já só me falta arranjar o espaço, fornecedores, uma camisa daquelas havaianas, uma volta de ouro e deixar crescer um bigode e unhaca no mindinho para mostrar que sei do que estou a falar.

Numa primeira fase de lançamento e prospeção de mercado, aceito encomendas pela net.

Beijo para uma única fã que não digo quem é.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom de saber que pelo menos um dos meus comentários te deu uma boa ideia de negócio LOLOL

beijoca :P

Inez