quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Korea Chronicles (ou isto mais parece a India... Sem ofensa, Jai...)

Hoje, decidi ir almoçar ao Delhi... o restaurante indiano daqui de Okpo. E digo Indiano porque, nós temos também um restaurante paquistano-indiano chamado Usmaia. Mas segundo o Jai a comida lá não presta porque é paquistanesa. Bom, ele lá sabe... para mim uma chamuça é uma chamuça e não me parece que haja assim tanta diferença do Paquistão para a India, mas quiçá um dia vos consiga explicar quais são. Se as houver, claro.

Vai daí, e como toda a gente decidiu relembrar-me repetidamente que era Carnaval em Portugal e que tiveram um feriado com uma ponte, decidi fazer alguma invejita... Reconheço que é um pouco baixo de minha parte meter a pratada de comida que alarvei ao almoço para fazer inveja dum fim de semana de 4 dias quando, pasmem-se, daqui a 5 dias vou começar um fim-de-semana de 26. Mas olhem para isto como um post cultural e económico já que também forneço os preços.
Que tal? Já marchava? :D
Paguei 17000 por isto e um copo de chá. Ao câmbio de hoje dá, 8.72928 aéreos. Pechincha mesmo!

Beijo para a fã que se mascarou... :P

2 comentários:

Anónimo disse...

que aspecto delicioso!!!

sabes mesmo fazer inveja...e logo eu que neste fim de semana de 4 dias me alimentei de soro e perdi quase 3 kg!
nem tudo é mau, será!?

Francisco Norega disse...

Agora fizeste-me lembrar as Kebabs do Joshua's Shoarma. Que não têm nada a ver xD