sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Okpo Chronicles (ou a história do cabrão do coreano que me acordou...)

Peço desde já desculpa pela linguagem utilizada no titulo do post. A verdade é que estou completamente lixado com o que me aconteceu ontem. Mas vamos por partes.

Depois dum dia estúpido à espera de electricidade, aliás... de potência regenerativa. Que é um conceito engraçado, porque em vez de estar (como normalmente estou) à espera de potência para pôr motores a correr, desta vez estava à espera que alguém pudesse comsumir a potência gerada pelos mesmos motores. Uma vez que estes paneleiros, aliás, cromos (que eu não quero insultar profissionais) decidiram meter o sistema a funcionar sem aquilo a que chamámos de choppers e resistências.
Para simplificar, tão a ver um cilindro eléctrico para aquecer água? É exactamente isso que preciso. A potência gerada pelos motores que não pode ser consumida por mais ninguém iria para a resistência desse “cilindro” aquecer água que poderia ser utilizada para lavar pratos... ou tomates. Mas adiante, que as minhas meninas não são engenheiras electrotécnicas e as engenheiras que conheço nunca deram mostras de ler o meu blog.

Então, depois duma sandocha, banho, mails, cafézito e um episódio da nova série do CSI: Las Vegas em que o Warrick Brown (o de cabelo encaracolado) é baleado (não digo se ele morre ou não) fui para a cama.
Estava já eu embrulhado entre 4 fãs asiáticas numa praia deserta quando ouço um estrondos que me transportam do meu sonho para a mais pura realidade do apartamento 402. Estava acordado e este cabrão a bater em algo com muita força. A dada altura também berrava... e ouvi mesmo estranjas, como eu, a pedir-lhe para parar com aquela m****.

Não parou... Eu lá mudei de quarto (percebo agora que um T1 é uma má compra), e mesmo assim ouvia ao longe o bater. Lá calhei de adormecer muito levemente passadas 2 horas para acordar cansado no dia seguinte.

Qual não é o meu espanto ao sair da porta de casa... o elevador estava avariado! O gajo deve ter desfeito o elevador à pancada. Bom... para mim, e falando sinceramente, é bom. São mais 4 andares a juntar aos prai 8 que subo diariamente (duas vezes no mininmo) e fazem bem às pernas. Mas o Erik... que tem de subir 10 andares diariamente, é complicado.

E assim foi mais uma noite neste cú de judas chamado Okpo.

Beijos para as fãs.

4 comentários:

Anónimo disse...

oh pah coitado do man,...se calhar tinha ficcado preso no elevador!!! e pelos vistos ninguem o foi tirar de lá....eheheheheheheheh

Borboleta disse...

Bem isso é que foi uma noite de m***... salva-se por causa do CSI (ainda não vi esse episódio mas já ouvi falar qualquer coisa sobre o gajo ser baleado).

Mas já descobriram a razão pela qual o man ter passado a noite toda a fazer barulho??? (Será que estava com os copos, ou será que não gostou do episodio do CSI)
rsrsrs

Luísa disse...

Tou a ver que tiveste uma noite lixada.

Anónimo disse...

E eu achava que "cu de judas" era uma expressao usada so' no Brasil...
Abracos,
Renato (um brasileiro em Seul)
nosnacoreia.zip.net