terça-feira, fevereiro 24, 2009

Umas crónicas quaisquer... (e nem sei o que meter em letrinhas pequeninas...)

Há dias estava a pensar e lembrei-me que dia 15 de Fevereiro fez um ano desde que pus os pés pela primeira vez na Coreia.

Incrivel, hein?

De resto, tudo vai indo... devagarinho. Nuns dias temos geradores mas não temos conversores de frequência, noutras temos conversores, mas falta a capacidade para regenerar energia e como se tudo isto não bastasse tenho um circuito hidráulico com válvulas paridas e quase de certeza tubos cheios de óleo contaminado. Just another day in the office.

Felizmente, mais uma semana e vou para um mês de má vida. :P Não estranhem a minha ausência. :) Aliás, dois meses já que devo ter uma viagem offshore quando regressar a "casa".

Beijo para a fã que sente mais saudades de mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok admito que não sou a fã que mais saudades tem tuas LOLOL Mas tb tenho... porque agora estás sempre a ir trabalhar e não me tens aturado muito LOLOL

Beijoca buzito...

Anónimo disse...

bem...vais ter o merecido descanso
aproveita!

eu ca vou ter saudades de ler as tuas palermices (nem sempre palermas:) )