sexta-feira, março 13, 2009

Thai Chronicles (ou aquilo a que chamam de ladyboys...)

Olá meninas...

Já tinha ouvido falar que na Tailândia o ladyboy era rei (rainha??)... ou melhor, que havia por aí aos montes. Mas a verdade é que nunca tinha visto nenhum. Aliás... hoje tive a prova provada que se calhar até já vi vários mas como nunca me dirigi a elas (ou eles) nunca saberei qual o verdadeiro género.

Mas antes de contar a experiência de hoje (não envolve sexo, por isso podem vir acabar de ler depois da novela), vou explicar o que é um ladyboy... Basicamente é um rapaz com feições de mulher (tem dias) que já fez operações para meter umas mamocas decentes (por falar nisso, Inez... aquilo das mamas de silicone é verdade) e talvez já tenha cortado o apêndice para meter uma... um... ahhh, terminal móvel de pagamento multibanco. Tão a ver, aquela ranhura onde se passa o cartão? LOL

Vai daí hoje, fui numa “excursão” e ponho excursão dentro de aspas porque, não havia autocarros para lá, não dava para ir a pé e táxi ficava muito caro. E entra na carrinha um franciú com um(a) Tailandesa que, apesar de não ser a mais bela e menos pintada que alguma vez tenha visto, não era de desperdiçar.
O estranho aconteceu quando por trás de mim, onde ia o casalinho sentado, ouvi uma conversa entre duas vozes nitidamente masculinas. Yeap... Nem mais... Foi aí que pensei: “Olha, olha... um ladyboy!!”.

O evento em si não teve nada de espectacular ou fantástico... apenas achei por bem deixar aqui o relatório e uns pensamentos deambulantes... Tipo:

Teria ele feito uma transformação completa?
Se sim, saberia o franciú o que andava por ali?
Ou não teria reparado na falta de algo lá em baixo?
Ou seria este um caso como... LOLOL o de um colega meu em Singapura que... LOL Desculpem o riso... LOL quando levou a “gaja” para o quarto reparou que ela mijava de pé. : LOL

Mas como eu sei que existem mil e um gajos a ler isto completamente interessados nesta problemática, vou deixar-vos uns conselhos para não serem comidos, literalmente, de cebolada.

- Atentem na proporção... Isto é, numa mulher o tamanho das mãos/pés são normalmente proporcionais. Se estão numa de engate e tal, dediquem-se a pegar na mão dela. Isto servirá para verem o tamanho da mão e ou firmeza do pulso. Coloquem o pé dela ao lado do vosso e comparem. Quantas mulheres conhecem que calçam o mesmo que vocês? Ou com uma mão tão grande como a vossa...

- Se começarem a ter muitas dúvidas quanto à natureza do material... falem em “entrar pelos fundos”. Se a resposta for um sim convicto, fiquem com os dois pés atrás.

- Coloquem lá a mãozinha... apesar deste teste parecer completamente desnecessário uma vez que as operações hoje em dia fazem maravilhas. Mas... Podem no entanto deixar lá ficar a mão durante algum tempo e ver se algo acontece. Se não sabem o que deve acontecer, não me perguntem, please!!! A minha mãe lê isto.

- Façam com que ela puxe pela voz, isto é, façam de conta que não ouviram (de preferência num ambiente ruidoso) para ela puxar pela voz e mostrar todo o espectro vocal... Tão a ver a ideia?

Se estiverem em Singapura... Se estão no Crazy Horse, é ladyboy de certeza.
Se não têm a certeza, vão com ela para um bar/disco chamado Ipanema. Os porteiros percebem mais disso que vocês. ;)

Abraço que hoje o post foi para gajos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá onde te metes...não vá algum querer meter(se) contigo.

Abraços

Anónimo disse...

se o post foi pra gajos pk é k dizes "olá meninas"???????

deves achar que nao faço mais nada na vida numa sexta a tarde, deitada no sofá a ver blogs do que ler conselhos sbr cm um gajo dee evitar ser enganado por um trans (ou a caminho disso) sexual.

ha dias em que me apetece bater-te!


:P

eheheheh

have fun e nao vas c nenhum lady boy mais upgraded!!!:D

Anónimo disse...

medo...
Quando escreveres o mitico "eu já...", não te esqueças do: "eu já dei conselhos de como identificar ladyboys."

Anónimo disse...

ahah...pelo menos já te ensinei a identificar umas mamocas de silicone :) Mais não digo que a tua mãe lê isto ;)

Beijoca Grande.

Inez

Francisco Norega disse...

Oh, thank you very much. Pode-me ser útil quando for à Tailândia xD