domingo, março 08, 2009

Bangkok Chronicles (e dum momento para o outro... estou vermelho.)

Olá meninas.
Hoje andei a fazer a ronda pelos templos. Para quem não sabe, andei a passear pelas Wats e... nas palavras do Tonecas, “P.Q.P. oblá!!!”
Assim vindo do nada aparece um templo dum tamanho considerável... e eu estava no que me parecia ser um bairro de lata. E não falemos dum Ferrari que estava lá perto também. : LOL

Algo que me satisfaz por aqui é o uso que esta malta dá ao rio. Isto é, existem umas barcaças para levar a malta a vários sitios rio acima, ou abaixo... dependendo de onde estamos. E estava eu a caminho de mais uma Wat quando vi... nem mais nem menos que a nossa querida e linda bandeira! Reparei depois no mapa que era a embaixada de Portugal. Nada mau... uma casa com vista para o rio... pena que o rio esteja cheio de mer**. LOL

Mas adiante, hoje estou aqui para vos mostrar o meu almoço.
Lindo, hein?

E soube muito melhor! ;)

Beijo para as fãs espalhadas por esse mundo fora.

5 comentários:

Anónimo disse...

Andas a comer verduras agora, é?
Que é isso, pimentos?

O Ferrary como me disseste um dia só pode querer dizer uma de duas coisas.

Anónimo disse...

pelo menos tas vermelho, eheheheheheh

Luísa disse...

Em quê que consiste o teu almoço?

Anónimo disse...

a pergunta do dia é mesmo....o que raio é isso que andaste a comer? :s

Beijoca :P

Inez

Francisco Norega disse...

Pergunto o mesmo xD