sexta-feira, outubro 01, 2010

London Chronicles (ou como eu também tentei aparecer nos piratas das Caraíbas... )

Olá minhas gentes.

Como sabem, eu sou um aficcionado dos filmes dos Piratas das Caraíbas... enfim, aquela magia de filmes como o "Fantasia" transpostos para o mundo dos adultos tem a sua piada. E apesar de eu entender que na realidade a vida dum pirata não era nem de perto tão romântica como a que é mostrada nestes filmes, não consigo resistir e sou um fã deles.

Vai daí, e enquanto via as notícias do dia num jornal reparei que estavam a filmar o próximo filme aqui em Londres, mais concretamente em Greenwich. Que fica a 2 paragens de barco (aquela coisa dos piratas e tal...) de minha casa.
Então num destes dias tirei um tempinho e fui até lá ver como é que as coisas estavam a correr por lá.

Aqui estão umas fotos:

 Nesta foto vemos uns estandartes para onde o Capitão Jack vai saltar numa das cenas do filme.

Chiuuuu, façam silêncio para não perturbar os personagens. LOL

Acabou por ser um fim de tarde engraçado na sempre agradável Greenwich. O filme sairá em 2011, segundo dizem. Será que o Keith Richards entra? Será que vão filmar em mais locais? Porque será que vieram filmar ao Colégio Naval de Greenwich?

Logo veremos.

Beijinhos para a M. e B. :)

Sem comentários: